Ator de X-Men muda de time e vai para Superman na DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Cudmore, o ator mais conhecido como Colossus nos filmes dos X-Men (pré-Deadpool), está definido para aparecer em Superman & Lois como seu quarto personagem no Arrowverso.

O ator, que anteriormente apareceu como Jackhammer em Arrow, Gridlock em The Flash e o Minotauro em Legends of Tomorrow da DC, aparecerá no próximo seriado do Superman como Subjekt-11, cuja biografia oficial da Warner Bros. Television descreve como “forte e estoico” e “um bruto com uma missão misteriosa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até agora, parece que haverá uma grande quantidade de mistério para se espalhar em Superman & Lois, com Wole Parks definido para aparecer como um vilão conhecido apenas como “o Estranho”.

KSite, que deu a notícia da escalação do ator de X-Men, sugeriu que Subjekt-11 poderia ser uma reinvenção feita para a TV de Subjekt-17, um personagem dos quadrinhos criado por Kurt Busiek e Carlos Pacheco.

Subjekt-17 era um personagem enorme e monstruoso com raízes soviéticas clandestinas. Em outra interpretação possível, o próprio Superman foi referido como “Projeto Zero” na linha de tempo alternativa de Ponto de Ignição.

A série já reuniu um elenco bastante impressionante; além de Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, Superman & Lois contará com Dylan Walsh como General Sam Lane; Emmanuelle Chriqui como Lana Lang e Erik Valdez como seu marido; Adam Rayner como Morgan Edge; e Parks e Stacey Faber em um par de papéis de vilões.

Adição ao elenco

Aqui está a sinopse oficial da série, por meio do anúncio original da CW para a primeira temporada:

“Em Superman & Lois, depois de anos enfrentando vilões megalomaníacos, monstros causando estragos em Metrópolis e invasores alienígenas com a intenção de exterminar a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, O Homem de Aço, também conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin, de Teen Wolf) e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane (Elizabeth Tulloch, de Grimm), se deparam com um dos maiores desafios de todos os tempos – lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que vêm de ser pais que trabalham na sociedade de hoje.”

“Para complicar o já difícil trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também devem se preocupar se seus filhos Jonathan (Jordan Elsass, de Pequenos Incêndios por Toda Parte) e Jordan (Alexander Garfin, de Peanuts) podem herdar os superpoderes do pai à medida que envelhecem.”

“Retornando a Smallville para cuidar de alguns negócios da família Kent, Clark e Lois se reencontram com Lana Lang (Emmanuelle Chriqui, de Entourage), uma funcionária de crédito local que também é o primeiro amor de Clark, e seu marido chefe dos bombeiros Kyle Cushing (Erik Valdez, de Graceland).”

“Os adultos não são os únicos a redescobrir velhas amizades em Smallville, enquanto os filhos de Kent se reencontram com a filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah (Inde Navarrette, de Wander Darkly). Claro, nunca há um momento de tédio na vida de um super-herói.”

“Enquanto isso, o retorno de Superman e Lois à idílica Smallville será interrompido quando um estranho misterioso (Wolé Parks, de All American) entrar em suas vidas.”

Baseada nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, Superman & Lois é escrita e produzida por Todd Helbing (The Flash) e produzida por Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns. A série é da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.

Superman & Lois, da DC, estreia ainda em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio