Netflix

Ator revela paixão por colega de Stranger Things: "Desde a escola"

Stranger Things revelou um jovem elenco na Netflix. Os atores devem ainda ter muito mais destaque no futuro.

Porém, as estrelas adultas também ganharam bastante atenção. Dessa vez, uma paixão dentro do elenco foi revelada.

Em entrevistas, David Harbour, o Hopper, admitiu que era apaixonado por Winona Ryder, a Joyce. O mais incrível para o famoso é que os dois são interesses amorosos na Netflix.

O amor, porém, acabou se tornando platônico. Na vida real, o astro é casado com a cantora Lily Allen.

“Ela era minha paixão desde a escola em Atração Mortal e Beetlejuice – Os Fantasmas Se Divertem. Ela é ótima e é uma boa pessoa para se trabalhar”, declarou o ator de Stranger Things ao LA Times, afirmando que atuar com a paixão de escola dele “é como um sonho”.

David Harbour também admitiu que a atração ainda acontece em cena.

“Há momentos que parece que você se apaixona por ela. Parece um casamento, que você quer se distanciar quando fica desconfortável. Eu quero fazer uma cena com ela em que tudo fica bagunçado e eu vou para o meu trailer chorar”, completou o intérprete de Hopper.

Stranger Things na Netflix vai demorar

A quarta temporada de Stranger Things deve demorar mais que o esperado para chegar na Netflix. Muito se deve por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Além de ter adiado os planos da série da Netflix, a pandemia ainda está atrapalhando as gravações. O fato foi informado pelo ator Gaten Matarazzo, para People.

Em entrevista, o Dustin da série afirma que o processo é “mais lento” que o normal. Assim, ninguém tem exatamente uma ideia de quando a quarta temporada pode chegar na Netflix.

“É definitivamente um processo mais lento que o normal, o que diz algo já que usamos nosso tempo para série. Então, não é acelerado e constante como gostaríamos que fosse, mas todos estamos dando nosso melhor para lidar com a situação”, comentou o astro.

Isso pode ser uma má notícia para os fãs. O processo lento significa que Stranger Things segue sem uma previsão – a série, aliás, nunca teve um período de lançamento determinado como outras produções.

Enquanto as primeira e terceira temporadas chegaram em julho de 2016 e 2019, a segunda chegou em outubro de 2017.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.