Netflix

Atriz de Bridgerton tem péssima notícia para fãs da Netflix

A estrela de Bridgerton, Phoebe Dynevor, expressou suas preocupações sobre se as filmagens da segunda temporada poderiam continuar durante a pandemia.

No dia de Natal, a primeira temporada do drama de época foi lançada na Netflix, atraindo públicos de todo o mundo para o mundo luxuoso de Daphne Bridgerton (Phoebe) e Simon Basset, o duque de Hastings (Regé-Jean Page).

Assim que os espectadores terminaram a série, muitos questionaram imediatamente quando a próxima temporada seria lançada.

Como as filmagens de Bridgerton foram concluídas em fevereiro de 2020, pouco antes de inúmeros filmes e produções de TV serem suspensos devido ao surto de coronavírus, aqueles que trabalhavam na produção não precisaram lidar com os regulamentos de segurança da Covid.

Na opinião de Phoebe, seria extremamente difícil filmar no clima atual, especialmente considerando a natureza “íntima” de muitas cenas do seriado.

“Não consigo imaginar como seria possível filmar nestas circunstâncias”, disse ela ao Deadline.

Produção pode ser afetada

“Há tantos figurantes e tantos membros da equipe, e é um programa muito íntimo.”

“Só fico perplexa como o filmaríamos de acordo com as regras da Covid, a menos que houvesse uma vacina de antemão.”

No entanto, de acordo com a Production Weekly, as filmagens ainda estão programadas para começar em março, conforme relatado pelo What’s On Netflix.

Embora uma segunda temporada de Bridgerton ainda não tenha sido confirmada, Phoebe disse que tem “certeza” de que sua personagem “acabará se envolvendo”.

“Eu realmente não tenho ideia do que eles vão fazer com a segunda temporada, mas imagino que se eles estiverem seguindo os livros, então seria a jornada de Anthony”, afirmou ela, referindo-se ao irmão mais velho de Daphne, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).

“Tenho certeza de que Daphne vai acabar se envolvendo. Mas sim, eu me pergunto como é. Estou animada para descobrir.”

A cantora do TikTok, Abigail Barlow, recentemente se tornou viral on-line quando compartilhou músicas para um musical incrível e não oficial de Bridgerton nas redes sociais.

Ela até chamou a atenção do produtor Chris Van Dusen, que compartilhou o clipe no Twitter, escrevendo: “O musical de Bridgerton está explodindo minha mente.”

A conta oficial de Bridgerton no Twitter também entrou na conversa, afirmando: “Um conjunto bastante talentoso, de fato. Considere este autor impressionado.”

Bridgerton está disponível para assistir na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.