Atriz de Chiquititas vai brilhar em série do criador de La Casa de Papel na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de La Casa de Papel podem comemorar! O mais novo projeto do criador da série acabou de ganhar seu primeiro trailer na Netflix! Trata-se de Sky Rojo, produção que acompanha as histórias, rotinas e sonhos de três garotas de programa.

Uma das protagonistas é interpretada por Lali Espósito, atriz argentina que fez o maior sucesso na versão de Chiquititas do país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal de contas, o que os fãs de La Casa de Papel podem esperar da trama de Sky Rojo?

Confira abaixo!

Trajetória de sucesso

Lali Espósito é uma famosa atriz, cantora e modelo argentina. Atualmente com 29 anos, a estrela começou sua carreira na TV em 2003, como parte do elenco da novela infantil “Rincón de Luz”, criada pela produtora Cris Morena.

Logo depois de conquistar o país com sua performance na novelinha, Espósito foi escalada na versão argentina de Chiquititas. A atriz interpretou Agustina Ross, uma das personagens mais importantes da produção.

Após Chiquititas, Espósito foi escalada como uma das protagonistas da novela teen Quase Anjos. A atriz também passou a cantar em uma banda formada pelos membros do elenco, aumentando sua fama na América do Sul, Europa e Oriente Médio.

Entre 2016 e 2020, Espósito se dedicou principalmente à carreira de cantora, ganhando alguns dos prêmios mais importantes da indústria musical latino-americana.

A trama de Sky Rojo

Em Sky Rojo, Lali Espósito interpreta Wendy, uma das protagonistas da série da Netflix.

“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.

Segundo Álex Pina, o criador de Sky Rojo, a série tem a missão de “mostrar a brutal e ambígua realidade da prostituição e revelar os perfis psicológicos de todos envolvidos nesse processo”.

Além de Lali Espósito, o elenco de Sky Rojo conta com Verónica Sánchez (Al Sur de Granada), Yany Prado (Tres Milagros), Asier Etxeandia (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Mariana Salazar.

Confira abaixo o trailer da primeira temporada de Sky Rojo!

Sky Rojo chega à Netflix em março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio