Atriz de Grey’s Anatomy quis se esconder embaixo da mesa após cena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy deixou uma atriz envergonhada. A famosa ficou tão constrangida que pediu se podia se esconder embaixo da mesa.

Como muitos fãs sabem, a série médica conta com um triângulo amoroso polêmico. Teddy e Owen estavam prontos para trocar alianças em Grey’s Anatomy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao mesmo tempo, a médica estava curtindo um romance com Tom Koracick. Antes de casar, Teddy decidiu ter uma despedida com o amante na 16ª temporada.

O problema é que Owen ouviu tudo quando a então noiva esqueceu o celular ligado. A chamada, com a relação entre os amantes, foi ouvida em alto e bom som pelo médico.

Os fãs não gostaram do que Teddy fez. A história ainda tem muito o que desenrolar na 17ª temporada em Grey’s Anatomy, mas esse arco trouxe o que deixou a atriz Kim Raver, a Teddy, completamente envergonhada.

Leitura estranha

Antes das gravações, o elenco de uma produção precisa ter uma leitura de roteiro. Geralmente, todos atores ficam juntos para isso.

Para a atriz de Grey’s Anatomy, isso foi uma péssima notícia. Por conta da trama com a ligação para Owen, Kim Raver precisou fazer gemidos sensuais enquanto lia o roteiro.

“Na leitura do roteiro eu fiquei, ‘Posso me esconder embaixo da mesa?’. Eu tinha que fazer os barulhos várias vezes”, contou a estrela de Grey’s Anatomy.

Para piorar, o som para cena de Teddy ainda ganhou altos-falantes. Para Kim Raver foi um dos momentos mais constrangedores de Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy chega com a 17ª temporada no Brasil em fevereiro no canal Sony. Enquanto isso, os fãs ainda podem curtir o seriado na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio