Atenção! Contém spoilers de Virgin River!

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e no final do ano passado lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

A Netflix já confirmou a produção da terceira temporada de Virgin River! Os episódios são gravados atualmente, respeitando os protocolos de proteção do coronavírus.


Confira abaixo uma das novas personagens de Virgin River, interpretada por uma atriz de Grey’s Anatomy!

Novidades no elenco

Virgin River foi renovada para um terceiro ano em dezembro de 2020. A terceira temporada terá 10 episódios.

Junto com a renovação, o site Deadline divulgou também a escalação da atriz Zibby Allen para um papel importante nos novos episódios.

Allen vai interpretar Brie, a irmã de Jack Sheridan.

A personagem é escrita pelo Deadline como “uma advogada esperta, determinada e corajosa, que também adora se divertir”.

Brie deve ingressar na série para ajudar a descobrir quem atirou no irmão, que foi vítima de um atentado no final da segunda temporada. A personagem também deve se envolver na trama de Charmaine, que pode fugir com o bebê de Jack.

“É ótimo poder compartilhar essa notícia com vocês! Não poderia pedir por uma série melhor para me juntar! Estou extremamente ansiosa para interpretar a irmã do Jack”, escreveu Zibby Allen em uma postagem no Instagram.

Allen é conhecida principalmente por viver a Enfermeira Zibby de Grey’s Anatomy, tendo aparecido em 4 temporadas da série.

Zibby Allen também interpretou a Dra. Tanya Lamden na série The Flash, baseada em HQs da DC.

Outros créditos da atriz incluem as séries Além da Imaginação, Agents of SHIELD, Nancy Drew, The Exorcist e For the People.

A terceira temporada de Virgin River ainda não tem data para estrear na Netflix.