Séries

Atriz de Izzie tem condição para voltar em Grey's Anatomy; veja o que é

Já faz mais de uma década desde que Katherine Heigl deixou Grey’s Anatomy e muitos fãs ainda pedem pelo retorno da personagem Izzie Stevens. A atriz chegou a falar sua condição para voltar ao seriado.

Heigl deixou a série dramática porque queria explorar outros territórios, mas ela parece estar disposta a voltar – nas circunstâncias corretas.

“Eu nunca poderia dizer nunca”, disse a atriz de Grey’s Anatomy a Ashley Spencer, do The Washington Post.

“Acho que dependeria completamente da equipe da série, como eles se sentiriam em relação a isso e à história”, continuou Katherine Heigl.

A atriz, contudo, disse que seu retorno a Grey’s Anatomy é improvável.

“Eu não quero que as pessoas tenham esperanças. Acho que é improvável. Então não sei, sinto muito”.

Relação mais duradoura de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy já trouxe muitos relacionamentos ao longo de suas 17 temporadas, muitos dos quais trouxeram términos traumáticos. Há uma relação, no entanto, que perdura da primeira temporada até hoje.

Desde os primeiros episódios da série, Meredith Grey pode ser vista, ocasionalmente, usando sua camiseta da universidade de Dartmouth. O mais curioso é que ela tem essa camiseta até hoje.

Anos depois, a protagonista de Grey’s Anatomy ainda pode ser vista usando a mesma camiseta, conforme apontaram fãs no Reddit, que chamaram essa da relação mais duradoura da série.

Um fã ainda apontou que Shonda Rhimes, produtora da série, formou-se em Dartmouth, o que explica esse detalhe da personagem.

Já outros compararam Meredith a Andy Bernard, de The Office, que fala o tempo todo que se formou em Cornell.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy chega em fevereiro no canal Sony, no Brasil. Veja Meredith na primeira temporada de Grey’s Anatomy e na 15ª, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.