Atriz não quis se assistir em The Walking Dead e revela o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Donzaleigh Abernathy interpretou a Drª. Stevens em três episódios da terceira temporada de The Walking Dead. Curiosamente, a atriz até hoje não assistiu a série.

Abernathy, afilhada de Martin Luther King Jr., falou sobre seu tempo no seriado da AMC, em entrevista a Alicia Adejobi, do Metro UK.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não consegui assistir, estava com medo! Eu acredito nessas histórias e sou sugada por elas, por serem tão fortes e incríveis. Olho para isso com medo e penso, ‘meu Deus, não posso assistir isso’. Eu literalmente fico perdida na história, mas gostei de ter participado”.

A atriz de 63 ainda ficou surpresa da Drª Stevens ter aparecido em apenas três episódios de The Walking Dead.

“Eu achei que eu gravaria bem mais episódios, porque minha personagem era bem importante nos quadrinhos”, continuou a atriz.

The Walking Dead toma postura contra homofobia

The Walking Dead, assim como inúmeras outras obras culturais, tem aberto mais espaço para personagens LGBTQ+. Nas redes sociais, a série tomou outra importante postura contra a homofobia, transfobia e outras formas de preconceito de gênero ou sexualidade.

No Twitter, a conta oficial da série da AMC deixou claro que não há espaço para preconceito por ali.

“Olá. Se personagens LGBTQ+ na televisão (ou em qualquer outro lugar) te deixam desconfortável, ou irritado, por favor deixe de nos seguir. Embora encorajemos vocês a refletirem e serem mais tolerantes, saiba que não há espaço dentre nossos fãs para discriminação ou ódio. Obrigado”.

Obviamente, alguns comentários de cunho preconceituoso logo apareceram por parte dos “fãs”, dizendo que sentir-se desconfortável não é o mesmo que ter preconceito (é o mesmo sim), ou coisas assim.

A postura oficial de The Walking Dead pode parecer um gesto pequeno, mas gera grande repercussão ao passo que mais e mais produções seguem pelo mesmo caminho, contribuindo na luta contra o preconceito.

The Walking Dead retorna em fevereiro com os novos capítulos. Veja o tuite original, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio