Séries

Atriz que viveu Daenerys antes de Emilia Clarke detona Game of Thrones

Game of Thrones pode ter se tornado um fenômeno da cultura pop, mas seu episódio piloto original foi um verdadeiro desastre. A atriz que interpretou Daenerys Targaryen nesse capítulo falou sobre essa experiência.

Tamzin Merchant, mais conhecida por interpretar Catherine Howard em The Tudors, era a escolha original para viver Daenerys, mas acabou sendo substituída por Emilia Clarke.

“Gravar aquele piloto foi realmente uma ótima lição. Foi uma prova de que devo escutar meus instintos e segui-los, porque tentei sair dessa situação e, durante todo o processo envolvendo o contrato eu cheguei a sair”, disse Merchant a James Hibberd, da EW.

“Algumas pessoas muito persuasivas me convenceram a voltar, então eu acabei ficando pelada e com medo em Marrocos, em um cavalo que claramente estava bem mais empolgado que eu para estar lá”, disse a atriz.

A atriz de The Tudors continuou, dizendo que ela precisa escutar seus instintos nas escolhas dos papéis.

“Foi uma lição. Se meus instintos dizem que uma história é algo que não estou empolgada a contar, então eu não deveria tentar ficar empolgada só porque outras pessoas dizem que eu deveria”, disse a atriz.

A verdade sobre Daenerys é revelada

Alerta de spoilers!

O fim de Game of Thrones não agradou muita gente, mas o impacto da série é inegável e até hoje muitos discutem teorias sobre a obra da HBO. Uma delas diz respeito ao destino de Daenerys Targaryen no capítulo final.

Depois de Jon Snow matar a Targaryen, Drogon leva seu corpo para longe e não vemos mais a criatura ou a sua “mãe”.

Um detalhe do episódio final de Game of Thrones, contudo, indica o que aconteceu à personagem. Durante a reunião do pequeno conselho, Bran disse que Drogon foi visto voando para o Leste, mas não disse especificamente para onde.

O que se sabe, contudo, é que ao Leste de Westeros encontra-se as ruínas de Valyria, a casa ancestral dos Targaryen e dos dragões. O local foi destruído em razão de uma erupção vulcânica catastrófica.

Com isso, provavelmente Drogon levou Daenerys para descansar pela eternidade nesse simbólico local.

Game of Thrones está disponível no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.