Netflix

Bloom conhece Alfea em trailer de O Clube das Winx da Netflix; veja

A série live-action de O Clube das Winx ganhou o trailer oficial. A produção chega com o título de Fate: A Saga Winx.

A Netflix faz uma grande aposta com a atração. O Clube das Winx foi um desenho bastante popular – e agora, ao que parece, a geração que amava a história ganha o seriado na plataforma.

Apesar da inspiração, como o trailer mostra, algumas mudanças foram feitas. Em relação ao desenho, há novas personagens e a aparente exclusão de outras.

O que segue o mesmo é que a história é centralizada em Bloom. No trailer, a fada principal de Fate: A Saga Winx conhece a escola mágica de Alfea.

“Fate: A Saga Winx conta a história de cinco fadas que frequentam um colégio interno mágico no Outro Mundo chamado Alfea. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas”, afirma a sinopse da Netflix.

Na prévia, Bloom descobre que há algo mais por trás da origem dela. Além disso, começa a controlar os poderes mágicos.

Confira abaixo o trailer de Fate: A Saga Winx, da Netflix.

Fate: A Saga Winx na Netflix

Abigail Cowen, de O Mundo Sombrio de Sabrina, será Bloom. A atriz apareceu também em séries como Stranger Things.

O elenco ainda conta com Hannah van der Westhuysen (The Fugitives), Precious Mustapha (Endeavour), Eliot Salt (Gameface), Elisha Applebaum (Undercover Hooligan), Sadie Soverall (Rose Plays Julie), Freddie Thorp (Safe), Danny Griffin (So Awkward), Theo Graham (Hollyoaks), Jacob Dudman (The A List), Eve Best (Nurse Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam) Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (The Last Kingdom). 

Os papéis de grande parte dos atores foram revelados. Mustapha será Aisha; Applebaum é a Musa; Salt fica com papel de Terra; Soverall entra na série como Beatrix; Thorp é Riven; Griffin fica como Sky; Graham será Dane; e Dudman tem o papel de Sam. 

O showrunner da série é Brian Young. Iginio Straffi, criador da saga, fica na produção executiva. O seriado deve ter seis capítulos na primeira temporada.

Fate: A Saga Winx, a série live-action de O Clube das Winx, chega em 22 de janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.