Séries

Bridgerton copia detalhe bizarro de Harry Potter na Netflix

Alerta de spoilers!

Bridgerton e Harry Potter têm uma coisa em comum: o ator Freddie Stroma e, curiosamente, ambas as obras fazem quase a mesma coisa com os personagens vividos pelo ator.

Na primeira temporada de Bridgerton, Stroma interpreta o Príncipe Friedrich, enquanto que em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, ele vive Cormac McLaggen.

No filme do bruxinho, McLaggen está interessado em Hermione, mas ela não quer ter qualquer coisa com ele. Isso até o convidar para ser seu par no jantar do professor Slughorn, tudo para causar ciúmes em Rony.

Já em Bridgerton, Daphne entra em um relacionamento com o príncipe Friedrich somente para causar ciúmes em Simon, o que acaba funcionando.

Realmente, os personagens de Freddie Stroma não têm muita sorte no amor.

Por que [SPOILER] se torna a Lady Whistledown?

Uma das personagens mais fascinantes de Bridgerton é a Lady Whistledown, que revela vários escândalos sobre a alta sociedade londrina. Agora vamos ver por que Penelope Featherington decidiu adotar esse alter ego no seriado da Netflix.

Penelope vem de uma família bastante conhecida, mas sem o mesmo prestígio que os Bridgertons, o que os coloca abaixo na escala social.

Esse sentimento de ser uma forasteira foi aumentado pela maneira como sua própria família a tratava. As irmãs de Penelope eram maldosas com ela, degradando a sua aparência, dentre outros comentários cruéis.

Ao assumir a persona de Lady Whistledown, ela ganhou o poder de aumentar, ou destruir a reputação de alguém. Com isso, as pessoas finalmente passaram a prestar atenção nela.

Agora que sabemos sua identidade real, teremos de aguardar para saber como Bridgerton vai lidar com a personagem em sua segunda temporada.

A primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.