Bridgerton copia detalhe bizarro de Harry Potter na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Bridgerton e Harry Potter têm uma coisa em comum: o ator Freddie Stroma e, curiosamente, ambas as obras fazem quase a mesma coisa com os personagens vividos pelo ator.

Na primeira temporada de Bridgerton, Stroma interpreta o Príncipe Friedrich, enquanto que em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, ele vive Cormac McLaggen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No filme do bruxinho, McLaggen está interessado em Hermione, mas ela não quer ter qualquer coisa com ele. Isso até o convidar para ser seu par no jantar do professor Slughorn, tudo para causar ciúmes em Rony.

Já em Bridgerton, Daphne entra em um relacionamento com o príncipe Friedrich somente para causar ciúmes em Simon, o que acaba funcionando.

Realmente, os personagens de Freddie Stroma não têm muita sorte no amor.

Por que [SPOILER] se torna a Lady Whistledown?

Uma das personagens mais fascinantes de Bridgerton é a Lady Whistledown, que revela vários escândalos sobre a alta sociedade londrina. Agora vamos ver por que Penelope Featherington decidiu adotar esse alter ego no seriado da Netflix.

Penelope vem de uma família bastante conhecida, mas sem o mesmo prestígio que os Bridgertons, o que os coloca abaixo na escala social.

Esse sentimento de ser uma forasteira foi aumentado pela maneira como sua própria família a tratava. As irmãs de Penelope eram maldosas com ela, degradando a sua aparência, dentre outros comentários cruéis.

Ao assumir a persona de Lady Whistledown, ela ganhou o poder de aumentar, ou destruir a reputação de alguém. Com isso, as pessoas finalmente passaram a prestar atenção nela.

Agora que sabemos sua identidade real, teremos de aguardar para saber como Bridgerton vai lidar com a personagem em sua segunda temporada.

A primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio