Bridgerton: Importante personagem some na Netflix; veja o que acontece

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de Bridgerton!

Quando o trailer de Bridgerton foi divulgado, há alguns meses, fãs de Shonda Rhimes perceberam vários elementos comuns às obras da produtora. Assim como Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder, a nova série da Netflix conta com um grande elenco de personagens cativantes, mistérios intrigantes e muita, muita fofoca.

Agora que já chegou à plataforma, Bridgerton vem sendo chamada de “Gossip Girl de época”, além de ser comparada com os dramas de Downton Abbey.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs que já maratonaram a primeira temporada perceberam o sumiço de uma das irmãs Bridgerton!

Confira abaixo o que aconteceu com Francesca na primeira temporada da série da Netflix!

O sumiço de Francesca

A primeira temporada de Bridgerton faz um ótimo trabalho ao caracterizar todos os membros da nobre família – exceto por Francesca, que é notadamente ausente.

Mas por que a Netflix tomou a decisão de diminuir o papel da personagem?

Bridgerton é baseada em uma série de livros escrita por Julia Quinn. Cada volume foca na história de amor de um dos irmãos Bridgerton. Francesca é a irmã mais nova de Daphne, a sexta filha da família.

Embora Daphne seja quarta das herdeiras Bridgerton, sua história é contada na primeira obra da saga: O Duque e Eu. Como a Netflix também usou a trama para a primeira temporada, é possível concluir que a plataforma seguirá a ordem dos livros nos próximos episódios.

Se a tendência realmente se comprovar – com cada temporada adaptando um livro – Francesca só ganharia destaque no sexto ano, que seria baseado em “When He Was Wicked”.

Sendo assim, o público teria que esperar um bom tempo para conhecer melhor Francesca, que quase não apareceu na primeira temporada.

No episódio final, é revelado que Francesca passou boa parte do ano em Bath. A Lady Bridgerton recebe uma carta da Tia Winnie, – que também não apareceu – dizendo que a filha mais nova voltaria para a casa em breve.

Alguns fãs acreditam que a ausência de Francesca na primeira temporada pode ser explicada por um motivo bem mais simples: troca de elenco.

Provavelmente Francesca será interpretada por outra atriz em seu período mais maduro. Na primeira temporada, a personagem foi vivida por Ruby Stokes.

Outra explicação para o sumiço de Francesca em Bridgerton envolve a grande quantidade de tramas trabalhadas na série. Provavelmente a Netflix não queria sobrecarregar o público com mais um arco narrativo, e por isso a história de Francesca acabou ficando para o futuro.

A segunda temporada de Bridgerton ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio