Netflix

Brincando com Fogo volta na Netflix? Confira

Brincando com Fogo fez grande sucesso na Netflix com a primeira temporada. Porém, até então, os fãs não ganharam mais atualizações de novos anos para o reality show.

Isso parece ter mudado. O Deadline afirma que a Netflix está preparando, ao mesmo tempo, mais duas temporadas de Brincando com Fogo.

O site garante que a plataforma tem até o elenco já escolhido. Outra informação importante é que poucas coisas devem mudar no reality show da Netflix.

O programa continuará levando um grupo de solteiros para uma ilha paradisíaca. No jogo, os participantes não vão poder ter qualquer contato.

Uma dúvida que também foi revelada é como a Netflix fará para provocar os competidores dessa vez. Todos já devem ter visto a primeira temporada, assim as regras não seriam uma surpresa.

Quando Brincando com Fogo volta?

Como se sabe, o mundo vive a pandemia do coronavírus (covid-19). Por conta disso, a Netflix mudou a estratégia de produção.

A primeira temporada foi gravada no México. Agora, os participantes são isolados nas Ilhas Turcas e Caicos.

Além disso, uma especialista em produção no isolamento participa das gravações das novas temporadas.

Os competidores foram atraídos a partir de um nome de produção diferente. Assim como na primeira temporada de Brincando com Fogo, apenas depois os participantes ficarão sabendo das regras e do que realmente se trata a atração.

Apesar das novidades, o grande mistério é quando Brincando com Fogo volta na Netflix. As novas temporadas do reality show ainda não ganharam uma data de estreia.

Por enquanto, os fãs podem curtir o primeiro ano de Brincando com Fogo na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.