Séries

Catherine Zeta-Jones volta para TV com ator de The Walking Dead

A vencedora do Oscar e Tony, Catherine Zeta-Jones, deve estrelar ao lado de Michael Sheen na segunda temporada do drama de suspense da Fox, Prodigal Son.

De acordo com o Deadline, Zeta-Jones aparecerá na segunda metade da temporada como Dra. Vivian Capshaw, médica residente em Claremont Psychiatrics.

Na 2ª temporada, o Dr. Martin Whitley (Sheen) é designado para o serviço de enfermeiro, e a Dra. Capshaw (Zeta-Jones) se deleita com a tarefa do “Cirurgião” de limpar comadres e esfregar o chão. Mas como Martin prova ser valioso no tratamento de pacientes, Capshaw começa a vê-lo sob uma nova luz… o que não é uma coisa boa.

“Um talento extraordinário, Catherine Zeta-Jones é o contraste perfeito para o brilhante Michael Sheen”, disse Michael Thorn, presidente de entretenimento da Fox Entertainment.

“Mal posso esperar para ver esses dois grandes competidores cara a cara em uma temporada que deve elevar o nível estabelecido por uma excelente temporada.”

Prodigal Son segue Malcolm Bright (Tom Payne, de The Walking Dead), um criador de perfis criminais com um raro talento para entrar na mente de assassinos. Ele aprendeu como eles pensam porque seu pai, Martin Whitly (Sheen), era um notório assassino em série conhecido como “Cirurgião”.

Agora ele está usando seu gênio distorcido para ajudar o NYPD a resolver seus assassinatos mais intrigantes.

A equipe de Bright, liderada por seu mentor de longa data, o tenente da polícia de Nova York Gil Arroya (Lou Diamond Phillips), inclui os detetives Dani Powell (Aurora Perrineau), JT Tarmel (Frank Harts) e a médica legista Dra. Edrisa Tanaka (Keiko Agena).

A nova estrela do elenco

A segunda temporada começa com a vida pessoal de Bright em desordem após as ações chocantes de sua irmã, Ainsley (Halston Sage), no final da primeira temporada. Agora, ele deve “cuidar” dela e proteger sua mãe, Jessica Whitly (Bellamy Young), de um segredo que pode separar a família novamente!

Para complicar ainda mais as coisas, Martin busca aprofundar seu relacionamento com Bright, seu filho pródigo, mas forjar esse vínculo leva a reviravoltas e revelações chocantes. As estrelas convidadas da segunda temporada incluem Christian Borle e Michael Potts.

A segunda temporada de Prodigal Son estreia em 12 de janeiro nos Estados Unidos. O seriado com o ator de The Walking Dead foi a nova série nº 1 no outono norte-americano passado, com uma média de 9,8 milhões de telespectadores multiplataforma.

Catherine Zeta-Jones ganhou um Oscar por sua interpretação da escandalosa Velma Kelly na adaptação para o cinema do musical da Broadway Chicago, e ganhou o Tony Award de Atriz Principal em Musical por sua estreia na Broadway aclamada pela crítica como Desirée Armfeldt em A Little Night Music de Stephen Sondheim.

Mais recentemente, ela estrelou o filme Cocaine Godmother, baseado na história da vida real da notória traficante Griselda Blanco. Ela também interpretou Olivia de Havilland em Feud, indicada ao Emmy, da FX.

A série com o ator de The Walking Dead é produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television e Fox Entertainment. Chris Fedak e Sam Sklaver criaram a série e são produtores executivos, chefes e escritores do programa. Greg Berlanti e Sarah Schechter também atuam como produtores executivos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.