Séries

Cena de O Mundo Sombrio de Sabrina deixou elenco chocado

Contém spoilers!

O Mundo Sombrio de Sabrina chegou a um final dramático na Netflix, com sua quarta e última temporada deixando-nos com alguns choques adequados – não menos importante, aquele final inesperado.

A atriz Michelle Gomez, que interpreta Lilith/Madame Satã na série, agora conversou sobre uma cena chocante em particular, revelando durante uma entrevista com Digital Spy que houve uma cena “intensa” na quarta temporada que deixou o elenco do drama sobrenatural “ligado para a vida”.

Durante o episódio três, “The Weird”, Lilith dá à luz o bebê Adam enquanto está cercada pelo coven, com as bruxas usando seus poderes para compartilhar suas dores de parto.

A cena resultante mostra todas as bruxas gritando em uníssono com Lilith quando seu bebê chega, antes que eles redirecionem a dor do parto para os Reis do Inferno, a fim de manter a criança segura.

A atriz Gomez disse que filmar a cena foi uma experiência incrível, dizendo que a “energia” no set naquele dia era “muito poderosa”.

Cena chocante

“Oh, meu Deus, foi tão intenso”, disse ela.

“Lá estava eu, fazendo o que eu precisava fazer, para trazer essa linda criança ao mundo. E então, de repente, todas as outras meninas começaram seu parto também.”

“E foi como a Mãe Terra – ou melhor, a Mãe Inferno – trazendo esta nova vida para o que é a nossa versão do universo. Então, era basicamente uma ilustração do poder feminino em sua magnitude absoluta.”

“Foi muito poderoso, não apenas no dia, mas depois também. Estávamos todas meio ligadas por toda a vida durante isso, de verdade. Foi notável. Havia muita energia no set naquele dia.”

Certamente é uma maneira única de se relacionar com suas colegas.

Gomez, que também é conhecida por seus papéis em Doctor Who e The Flight Attendant, também disse ao Digital Spy que ela gostaria de reprisar seu papel como Lilith em outro seriado, com um crossover de O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale potencialmente nos planos.

“Se Roberto Aguirre-Sacasa algum dia me ligasse, eu atenderia a ligação desse homem. Ele pode me colocar onde quiser”, disse a atriz sobre a possibilidade de retornar à personagem de O Mundo Sombrio de Sabrina.

As temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina estão sendo transmitidas agora na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.