Cena inédita de WandaVision mostra lado bem diferente da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia de WandaVision se aproxima e essa primeira série da Marvel no Disney+ ganhou seu primeiro clipe.

A prévia mostra Wanda acordando assustada no meio da noite com um barulho. Ela usa seus poderes para acender o abajur, o apagando logo em seguida. Esse processo se repete algumas vezes até o Visão, em cama separada, também acordar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de questionar se ela está usando os poderes para acender as luzes, o Visão vai se certificar se há algo do lado de fora da casa.

Ele olha pela janela, não vê nada e diz que está tudo bem, até se assustar com o barulho e pular na cama.

Com fotografia em preto e branco, o clipe evidentemente inspira-se nas comédias televisivas estadunidenses da década de 1950/60, como I Love Lucy. Podemos, inclusive, escutar a risada da audiência em diversos pontos.

Veja a cena de WandaVision, abaixo.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel será estrelada por Elizabeth Olsen, como a Feiticeira Escarlate, e Paul Bettany, como o Visão. A trama acompanha o que acontece com a heroína após Vingadores: Ultimato.

A série terá nove capítulos.

Já sabemos que ela também trabalhará com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate parece estar grávida. Não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido ainda com o Visão.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision chega em 15 de janeiro no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio