Netflix

Cena mais estranha de O Mundo Sombrio de Sabrina é explicada

A Netflix lançou a temporada final de O Mundo Sombrio de Sabrina e uma cena em específico chamou a atenção de todos: o dueto da personagem titular e Nick, que cantam uma música de A Noviça Rebelde.

Em entrevista a Laura Hurley, do CinemaBlend, Kiernan Shipka, a Sabrina, contou sobre como foi gravar essa sequência.

“É interessante, porque quando você lê uma cena como essa no papel, não sabe exatamente como eles a querem. Você não sabe o nível de possessão demoníaca que você deve interpretar enquanto canta A Noviça Rebelde”, disse a estrela de O Mundo Sombrio de Sabrina.

“E você só aparece com aquela fé cega no dia. Felizmente, eu tinha meu parceiro de cena Gavin lá e Chance Perdomo também, para me ajudar a passar pela cena. Eu me diverti muito, foi engraçado. Foi uma daquelas ocasiões em que pude colocar para fora todo meu cansaço, exaustão, sentimentos e aplicar a uma cena”, continuou a atriz.

O resultado disso tudo certamente é uma das mais estranhas cenas de O Mundo Sombrio de Sabrina.

Fãs apontam problema no final de O Mundo Sombrio de Sabrina

A quarta temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina finalmente chegou à Netflix e encerra a história da personagem titular – ao menos nessa versão da franquia. Os fãs, contudo, sentiram-se incomodados com um aspecto da série.

Conforme apontado pelo usuário u/Gulantik, no Reddit, o sotaque de Ambrose nessa nova temporada soa estranho demais em comparação ao apresentado nos anos anteriores.

“Percebi isso imediatamente na primeira cena. Ele parece estar fazendo algo que nunca fez, que é colocar sua mandíbula para frente, tentando colocar um som de “sh” no fim das palavras ao estilo de David Attenborough”, escreveu o fã.

Outros usuários concordaram na publicação, com alguns chegando a dizer que sempre sentiram-se incomodados com o sotaque de Ambrose.

É um ponto menor, claro, mas isso realmente incomoda quem gostava do personagem de O Mundo Sombrio de Sabrina.

A temporada final de O Mundo Sombrio de Sabrina já está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.