Chefe de emissora comenta sobre revival de Arrow

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar dos rumores do contrário, Arrow realmente chegou ao fim na CW – mas Stephen Amell ainda pode ter um futuro com o canal.

Deadline conversou com o CEO e presidente da CW, Mark Pedowitz, sobre a próxima lista de programas novos e recorrentes do canal e como a pandemia de COVID-19 afetou as coisas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a conversa, ele tocou brevemente no suposto futuro de Arrow, o seriado que deu início ao universo interconectado de séries da DC conhecido como Arrowverso. E para os fãs que procuram uma continuação da série que começou tudo, Pedowitz tem algumas notícias infelizes.

“Sou um grande fã de Stephen”, disse Pedowitz.

“Ele mesmo determinou que estava pronto para seguir em frente. Eu sempre estou ansioso para Stephen voltar de alguma forma na CW, mas ele está ocupado fazendo um seriado de luta livre agora.”

Sem planos para retorno

Embora Pedowitz deixe claro que Amell sempre tem um lugar no canal, ele não oferece muitas esperanças de que Arrow possa retornar.

Então, novamente, sua rejeição do retorno de Amell, com base nele atualmente filmando o seriado Heels, deixa espaço aberto para um revival no futuro. Afinal, se a série acabou devido ao ator principal querer seguir em frente, sua disposição de voltar seria o suficiente para trazer de volta o seriado?

Isso é certamente o que os fãs pensaram em novembro de 2020, quando Amell disse que tinha falado com o produtor do Arrowverso, Greg Berlanti, sobre colocar o capuz de volta em um esforço para lidar com os atores da CW não sendo capazes de viajar para o Canadá, onde muitos dos seriados do Arrowverso são gravados, devido à pandemia.

“Liguei para Greg”, Amell comentou na ocasião.

“Eu disse: ‘Olha, espero que isso não aconteça, mas se tudo der errado e vocês não puderem trazer atores aqui por causa de problemas sobre a maioria dos atores americanos cruzarem para o Canadá, e se as coisas não forem resolvidas, o negócio é o seguinte, cara.”

“‘Estou aqui e se tiver que ficar aqui, quero trabalhar. Se vou trabalhar, vamos descobrir uma maneira de trazer Oliver de volta dos mortos.’”

Por enquanto, parece que o Arqueiro Verde não está mais no universo compartilhado que leva seu nome. Além do mais, ninguém mais vai pegar o manto tão cedo.

A CW cancelou os planos para Arqueira Verde e as Canárias, que teria mostrado a filha de Oliver e Felicity, Mia, assumindo o arco ao lado de duas Canários Negros. O HBO Max também rejeitou o seriado, marcando seu cancelamento oficial.

No Brasil, Arrow está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio