Séries

Chefe de Grey's Anatomy revela destino diferente para [SPOILER]

Não é nenhum segredo que Grey’s Anatomy costumava ser o lar de alguns problemas importantes nos bastidores, e por várias temporadas.

O drama médico estreou em 2005 e quase imediatamente atraiu milhões de fãs, mas também começou com problemas fermentando entre o elenco e a equipe, que explodiu várias vezes durante as primeiras temporadas do seriado.

Uma das maiores controvérsias envolveu a estrela Katherine Heigl, que interpretou Izzie Stevens até sua partida, bastante repentina, na metade da temporada 6. Agora, a produtora revelou que a saída de Heigl realmente atrapalhou totalmente os planos que Grey’s Anatomy tinha para Izzie.

Katherine Heigl foi uma das muitas queridas dos fãs durante seu tempo em Grey’s Anatomy, e ela até ganhou um Emmy em 2007 por seu papel.

Infelizmente, esse foi basicamente o começo do polêmico final para a atriz e seu tempo na série, já que ela retirou seu nome da consideração de Emmy no ano seguinte, com um golpe público para os escritores do programa e o que eles entregaram a ela para trabalhar como Izzie sendo sua razão.

Agora, entretanto, a atual produtora Krista Vernoff, que foi a redatora principal do seriado durante a saída de Heigl, revelou que eles tinham grandes planos para a personagem antes de ter que remover Izzie da série rapidamente.

Quando questionada sobre como várias saídas antes do esperado impactaram os escritores, Vernoff disse à Variety:

“Com certeza, algumas dessas coisas mudaram radicalmente os planos da história. Quando chega a notícia de que um ator está deixando a série, e o que você planejou é um casamento… A partida de Katie mudou o curso da história de amor de Alex e Izzie abruptamente.”

“Uma das coisas sobre trabalhar na televisão e ser uma roteirista de TV é que você precisa ser capaz de se virar. Você não tem que amar a reviravolta, mas é melhor você estar disposta a jogar tudo fora e trabalhar durante a noite em uma história completamente diferente de última hora.”

Saída que mudou tudo

Se você é um fã de longa data de Grey’s Anatomy que está se perguntando se o seriado teria Izzie e seu ex-marido Alex se encontrando novamente, agora você tem a sua resposta. Depois de vencer o câncer, mas ser despedida por Webber, Izzie saiu, mas voltou para um exame final para ter certeza de que estava totalmente livre do câncer.

Ela estava claramente interessada em se reconciliar com Alex e o encontrou para mostrar os resultados de sua varredura. Embora estivesse emocionado por ela estar completamente saudável de novo, ele disse que achava que merecia coisa melhor e a encorajou a deixar a cidade e ser feliz.

Claro, Izzie fez exatamente isso, e da próxima vez que ouvimos algo significativo sobre a personagem, foi na temporada 16.

Alex estava tendo sua própria crise depois de passar por muitos problemas com sua nova esposa, Jo, e tendo contatado Izzie para ajudar a tirar Meredith de problemas, acabou finalmente se reconciliando com ela quando ele descobriu que ela tinha usado os embriões que eles congelaram para ter seus gêmeos.

Para libertar uma das últimas estrelas originais remanescentes de Grey’s Anatomy, Justin Chambers, de seu papel como Alex, o seriado fez seu personagem deixar sua esposa, emprego e amigos para recomeçar com Izzie e seus gêmeos no Kansas.

Obviamente, todo o curso da série teria sido mudado se Krista Vernoff e sua equipe de escritores não tivessem que fazer uma “reviravolta” muito repentina quando se tratou de seus planos para Izzie de Katherine Heigl.

E embora nunca saberemos como essas histórias poderiam ter sido boas, também provavelmente não teríamos chegado a alguns dos personagens e histórias que temos agora.

No Brasil, Grey’s Anatomy está agora disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.