Chefe de Legacies comenta retorno de amada personagem de The Vampire Diaries

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A derivada Legacies sempre deixa a porta aberta para retornos de personagens de The Vampire Diaries. Entre eles, o de uma personagem é bastante aguardado.

Caroline Forbes, de Candice King, costuma ser citada com mais frequência que outros personagens. Algo que leva a isso é o fato de Matthew Davis estar no seriado como Alaric.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro ponto importante é que Josie adoraria passar um tempo com Caroline. Com isso, o produtor-executivo Brett Matthews comentou se esse retorno da personagem de The Vampire Diaries pode ou não acontecer.

“Nossa resposta é a mesma e vocês podem estar cansados disso, mas a porta está aberta para Candice. Nós amamos ela, pensamos nela e adoramos Caroline muito. Nós amaríamos ter ela de volta, mas ela precisa decidir. Adoraríamos ter o desafio de ver onde Caroline se encaixa em Legacies, seja em um episódio ou arco”, declarou o produtor.

A resposta animou os fãs de Legacies. Além de um comentário, a declaração pareceu um convite público para a atriz de The Vampire Diaries.

Por enquanto, Candice King não se pronunciou.

Legacies continua história da série

Legacies é a segunda derivada de The Vampire Diaries. A série acompanha de perto a nova geração da mitologia apresentada no seriado principal.

O foco da nova trama é Hope Mikaelson. A jovem é descendente da linhagem mais forte de monstros.

Hope frequenta a Escola Salvatore. O local foi feito especialmente para jovens com habilidades sobrenaturais.

Julie Plec, criadora de The Vampire Diaries, trabalha em Legacies.

No Brasil, a série está no Globoplay e tem exibição no canal Warner. Por enquanto, a derivada de The Vampire Diaries exibe a terceira temporada nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio