Netflix

Chefe de Lucifer responde quando novos episódios chegam na Netflix

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Em 2020, a Netflix deixou fãs pirados com a estreia da primeira parte da quinta temporada, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação de Lucifer para mais uma leva de episódios.

Infelizmente, a segunda metade do quinto ano da série ainda não tem data para estrear! Fãs desconfiam que os novos episódios vão chegar em breve, e uma das showrunners falou sobre o assunto em um papo com fãs.

Confira abaixo tudo que Ildry Modrovich revelou sobre o futuro de Lucifer na Netflix!

Quando estreia?

Foi em uma conversa com fãs no Twitter que Ildry Modrovich revelou alguns detalhes sobre a estreia dos novos episódios de Lucifer.

Vale lembrar que quem decide a data de lançamento da série não são seus produtores ou showrunners, e sim a própria Netflix.

Perguntada se a segunda metade da quinta temporada de Lucifer estrearia só em 2022, Modrovich tranquilizou os ânimos do público.

“Vocês vão vê-la neste ano! Só não sei exatamente quando”, revelou a produtora para seus quase 100 mil seguidores.

Pouco tempo depois, a showrunner deu a entender que fãs não precisarão esperar muito tempo para a estreia dos últimos 8 episódios.

“Ainda não sei a data, honestamente! Estamos terminando os efeitos especiais e as dublagens. Não deve demorar muito! Confie em mim, nós também estamos doidos para vocês verem os episódios”, confirmou a showrunner.

Lucifer ainda deve ganhar mais uma temporada após a conclusão do quinto ano.

Em outra entrevista recente, o intérprete de Amenadiel manteve o enredo da temporada final em segredo, mas garantiu que o desfecho vai agradar a maioria dos fãs.

“O final que eles tinham planejado só foi aumentado, e assim os personagens puderam respirar e contar histórias mais elaboradas. Os fãs terão a chance de ver esses personagens de maneiras muito diferentes até o final. Então acho que a sexta temporada será um grande presente para o público”, contou DB Woodside.

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.