Séries

Chefe de WandaVision tranquiliza fãs com notícia

Ao longo de seus três primeiros episódios, WandaVision lentamente estabeleceu um mistério contínuo e prestou homenagem a uma série de sitcoms, aparentemente sem muito progresso sendo feito no que diz respeito à história abrangente. De acordo com a produtora Jac Schaeffer, isso foi intencional.

“O ritmo sempre foi uma questão. Foi mapeado bem no início”, disse Schaeffer em uma aparição no podcast Top 5 da THR TV.

“Quando comecei a trabalhar, procurei um conselho, e muitas das pessoas com quem conversei pensavam: ‘O piloto é tão importante porque você encontra as vozes e a história’, e isso simplesmente não se aplica a nós.”

“Porque isso não é o que é. Obviamente, esses personagens existiram, muito da mitologia existe e tudo foi mapeado como uma característica.”

Ritmo intencional

Schaeffer também deu o crédito ao presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, por apoiar o lento ritmo de WandaVision.

“Para seu crédito – e é uma das razões pelas quais eu amo trabalhar para ele -, ele se referiu a isso como ‘brincar com o público’.”

“Ele realmente queria ver quanto tempo poderíamos aguentar, e havia muitos discussão sobre por quanto tempo poderíamos ficar com o preto e branco porque sabíamos que iríamos para a cor”, disse ela.

“Essa sempre foi uma peça que está envolvida na história mais ampla. Por isso, foi realmente maravilhoso que ele nos permitiu realmente mergulhar no seriado e realmente atrasar a gratificação.”

Além de servir como produtora em WandaVision, Schaeffer contribuiu com o roteiro de Capitã Marvel. Ela também contribuiu para o roteiro de Viúva Negra, que estreia nos cinemas em maio.

Escrita por Jac Schaeffer e dirigida por Matt Shakman, WandaVision é estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes.

Novos episódios vão ao ar toda semana no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.