Netflix

Chefe revela quem de Karatê Kid volta na 4ª temporada de Cobra Kai na Netflix

ALERTA DE SPOILERS

Cobra Kai traz surpresas para os fãs na terceira temporada e deixa indicativos sobre o quarto ano, já confirmado na Netflix. Um deles é a volta de um clássico personagem.

Em Karatê Kid 3, John Kreese se junta com o antigo amigo dele, Terry Silver, para tentar derrotar Daniel e o Senhor Miyagi. O que acontece é que essa figura volta a aparecer na terceira temporada.

Em flashbacks, Cobra Kai conta a história de guerra de Kreese, que traz um jovem Terry. Depois, ao final da temporada, o sensei maligno olha para uma foto daquele tempo e usa o telefone para ligar para alguém.

Tudo indica que seja Terry. Em entrevistas diferentes, os chefes de Cobra Kai na Netflix responderam se o personagem ou outros podem retornar.

Para o TV Line, o co-showrunner da série da Netflix, Josh Heald, confirmou que qualquer personagem do universo de Miyagi (ou seja, dos quatro filmes de Karatê Kid com o amado sensei) pode retornar no futuro de Cobra Kai.

“Não podemos confirmar sobre o retorno de qualquer personagem dos filmes a não ser dizer que temos uma longa história para contar. Nós sempre deixamos a porta bem aberta para os que os personagens do universo de Miyagi possam retornar”, contou Heald.

E Terry Silver volta em Cobra Kai?

Em outra entrevista, outro chefe do seriado de Karatê Kid, Jon Hurwitz, respondeu diretamente sobre Terry Silver. O co-showrunner praticamente confirmou que Kreese liga para o outro vilão, mas não confirma que o personagem estará de volta.

“Você pode adivinhar para quem ele está ligando baseando-se pela foto que ele está olhando. Mas, nós não podemos dizer como Terry vai responder para ligação – ou quem quer que esteja do outro lado da linha. Nós vamos ter que esperar pela quarta temporada”, comentou o chefe de Cobra Kai.

O que deixa os fãs com a dúvida é se o ator Thomas Ian Griffith pode voltar ao papel de Terry Silver. A última aparição dele em algum trabalho de atuação foi em 2007, em Sexta-Feira Negra.

Atualmente, o famoso trabalha como produtor e roteirista. Assim, ninguém ainda sabe ou pode confirmar se Griffith tem interesse em retornar para Cobra Kai como o personagem de Karatê Kid.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse de Cobra Kai.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.