Chefe revela quem de Karatê Kid volta na 4ª temporada de Cobra Kai na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Cobra Kai traz surpresas para os fãs na terceira temporada e deixa indicativos sobre o quarto ano, já confirmado na Netflix. Um deles é a volta de um clássico personagem.

Em Karatê Kid 3, John Kreese se junta com o antigo amigo dele, Terry Silver, para tentar derrotar Daniel e o Senhor Miyagi. O que acontece é que essa figura volta a aparecer na terceira temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em flashbacks, Cobra Kai conta a história de guerra de Kreese, que traz um jovem Terry. Depois, ao final da temporada, o sensei maligno olha para uma foto daquele tempo e usa o telefone para ligar para alguém.

Tudo indica que seja Terry. Em entrevistas diferentes, os chefes de Cobra Kai na Netflix responderam se o personagem ou outros podem retornar.

Para o TV Line, o co-showrunner da série da Netflix, Josh Heald, confirmou que qualquer personagem do universo de Miyagi (ou seja, dos quatro filmes de Karatê Kid com o amado sensei) pode retornar no futuro de Cobra Kai.

“Não podemos confirmar sobre o retorno de qualquer personagem dos filmes a não ser dizer que temos uma longa história para contar. Nós sempre deixamos a porta bem aberta para os que os personagens do universo de Miyagi possam retornar”, contou Heald.

E Terry Silver volta em Cobra Kai?

Em outra entrevista, outro chefe do seriado de Karatê Kid, Jon Hurwitz, respondeu diretamente sobre Terry Silver. O co-showrunner praticamente confirmou que Kreese liga para o outro vilão, mas não confirma que o personagem estará de volta.

“Você pode adivinhar para quem ele está ligando baseando-se pela foto que ele está olhando. Mas, nós não podemos dizer como Terry vai responder para ligação – ou quem quer que esteja do outro lado da linha. Nós vamos ter que esperar pela quarta temporada”, comentou o chefe de Cobra Kai.

O que deixa os fãs com a dúvida é se o ator Thomas Ian Griffith pode voltar ao papel de Terry Silver. A última aparição dele em algum trabalho de atuação foi em 2007, em Sexta-Feira Negra.

Atualmente, o famoso trabalha como produtor e roteirista. Assim, ninguém ainda sabe ou pode confirmar se Griffith tem interesse em retornar para Cobra Kai como o personagem de Karatê Kid.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse de Cobra Kai.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio