Netflix

Cobra Kai conquista grande marca na Netflix

Cobra Kai mostrou que é um grande sucesso na Netflix. A onda da nostalgia por conta de Karatê Kid provou ter agradado o público.

Em uma projeção, a plataforma comentou que a terceira temporada pode ser vista por 41 milhões até quatro semanas após a estreia. Além disso, divulgou o número somando as três temporadas.

No total, Cobra Kai pode ter uma audiência de 73 milhões de assinantes. Os números também justificam decisões da Netflix com o seriado.

Cobra Kai estava no Youtube Red antes da Netflix e foi salva pela plataforma. Agora, além do terceiro ano, tem ainda uma quarta temporada confirmada.

Além disso, há indicações por parte da produção que a série pode começar a ganhar derivados. Confira abaixo o anúncio da Netflix sobre os grandes números alcançados por Cobra Kai.

Cobra Kai pode ganhar nova série

Karatê Kid deu origem à Cobra Kai e parece que existe a possibilidade de vermos uma nova derivada daqui para a frente na Netflix.

Em entrevista a Nick Caruso, do TV Line, um dos showrunners de Cobra Kai, Hayden Schlossberg, falou sobre o futuro a série.

“Nossa esperança é realmente expandir esse universo de Karatê Kid e revigorar os fãs, para que possamos continuar contando essa história. Temos um fim em mente para Cobra Kai, mas sempre comparamos à nossa outra série favorita, Breaking Bad e como eles conseguiram continuar a história com Better Call Saul e El Camino”, disse o showrunner de Cobra Kai.

Schlossberg confirmou que a ideia de séries derivadas já surgiu na cabeça dos produtores.

“Se você olhar para nossas carreiras, sempre fizemos continuações. Ficamos apaixonados pelos nossos personagens. Cada ideia de derivada aparece em nossas mentes. Tem de ser a coisa certa, precisa estar no mesmo nível de qualidade de Cobra Kai. Estamos sempre pensando em Karatê Kid, então a possibilidade existe”.

As três temporadas de Cobra Kai estão na Netflix. O quarto ano ainda não tem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.