Netflix

Cobra Kai faz grande mudança no maior acontecimento de Karatê Kid

Alerta de spoilers!

A terceira temporada de Cobra Kai marcou a data 19 de dezembro de maneira diferente, atribuindo um novo significado ao dia, que já era importante em Karatê Kid.

No filme original, 19 de dezembro de 1984 foi a data do torneio de artes marciais no qual Daniel LaRusso vence Johnny Lawrence. Eles finalmente resolvem suas diferenças e a data fica eternizada na história da franquia.

Agora, em Cobra Kai, eles novamente se resolveram, mas de forma diferente. Depois de encontrarem Ali Mills, os dois colocam suas diferenças de lado e, aparentemente, ficam amigos.

Mas não é só isso que ocorre em 19 de dezembro de 2018 na série. Há uma grande luta entre Johnny, Kreese e Daniel no dojo Cobra Kai. No fim, Kreese concorda em acabar com as diferenças entre eles no próximo torneio de caratê de All Valley, em maio de 2019.

Mas isso fica para a quarta temporada de Cobra Kai.

Quem volta na próxima temporada de Cobra Kai?

Cobra Kai traz surpresas para os fãs na terceira temporada e deixa indicativos sobre o quarto ano, já confirmado na Netflix. Um deles é a volta de um clássico personagem.

Em Karatê Kid 3, John Kreese se junta com o antigo amigo dele, Terry Silver, para tentar derrotar Daniel e o Senhor Miyagi. O que acontece é que essa figura volta a aparecer na terceira temporada.

Em flashbacks, Cobra Kai conta a história de guerra de Kreese, que traz um jovem Terry. Depois, ao final da temporada, o sensei maligno olha para uma foto daquele tempo e usa o telefone para ligar para alguém.

Tudo indica que seja Terry. Em entrevistas diferentes, os chefes de Cobra Kai na Netflix responderam se o personagem ou outros podem retornar.

Para o TV Line, o co-showrunner da série da Netflix, Josh Heald, confirmou que qualquer personagem do universo de Miyagi (ou seja, dos quatro filmes de Karatê Kid com o amado sensei) pode retornar no futuro de Cobra Kai.

“Não podemos confirmar sobre o retorno de qualquer personagem dos filmes a não ser dizer que temos uma longa história para contar. Nós sempre deixamos a porta bem aberta para os que os personagens do universo de Miyagi possam retornar”, contou Heald.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.