Netflix

Cobra Kai faz homenagem para Friends na Netflix; veja

ALERTA DE SPOILERS

Cobra Kai é a sequência de Karatê Kid na Netflix. Porém, a série também faz algumas referências a outras famosas produções.

Uma delas está na terceira temporada. Uma famosa piada de Friends recebe uma homenagem na Netflix.

Tudo acontece no começo da terceira temporada. Como fãs podem lembrar, Miguel tenta ajudar Johnny Lawrence a movimentar a página dele no Facebook.

Assim, os dois até vão comer um pouco de sushi apenas para tirar fotos. Miguel diz então que eles estão comendo “unagi”.

A homenagem é de uma famosa piada da sexta temporada de Friends. Nela, Ross discute o conceito de “unagi”, que o personagem explica como um estado de consciência em que a velocidade de reação é muito rápida. A figura da comédia liga o termo ao caratê.

Logo após Ross dizer isso, Phoebe e Rachel discordam. As personagens explicam que “unagi” é na verdade um peixe para fazer sushi.

Muitos fãs das duas séries devem ter visto a cena e com certeza lembrado de Friends. Relembre abaixo a piada que ganhou uma homenagem em Cobra Kai.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=jbRVoTL5djs&feature=emb_title

Cobra Kai pode ganhar nova série

Ao mesmo tempo que os fãs percebem referências, uma expectativa é criada. Cobra Kai pode ganhar mais séries na Netflix.

Em entrevista a Nick Caruso, do TV Line, um dos showrunners de Cobra Kai, Hayden Schlossberg, falou sobre o futuro a série.

“Nossa esperança é realmente expandir esse universo de Karatê Kid e revigorar os fãs, para que possamos continuar contando essa história. Temos um fim em mente para Cobra Kai, mas sempre comparamos à nossa outra série favorita, Breaking Bad e como eles conseguiram continuar a história com Better Call Saul e El Camino”, disse o showrunner de Cobra Kai.

Schlossberg confirmou que a ideia de séries derivadas já surgiu na cabeça dos produtores.

“Se você olhar para nossas carreiras, sempre fizemos continuações. Ficamos apaixonados pelos nossos personagens. Cada ideia de derivada aparece em nossas mentes. Tem de ser a coisa certa, precisa estar no mesmo nível de qualidade de Cobra Kai. Estamos sempre pensando em Karatê Kid, então a possibilidade existe”.

As três temporadas de Cobra Kai estão na Netflix. O quarto ano ainda não tem previsão.

Enquanto isso, Friends não está mais na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.