Cobra Kai indica retorno surpreendente de personagem clássico; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

A terceira temporada de Cobra Kai revela bastante sobre o passado de John Kreese. Vimos flashbacks do personagem mais jovem, enquanto lutava na guerra do Vietnã.

No fim da temporada da série da Netflix, Kreese é visto segurando uma foto sua ao lado de alguns amigos da guerra e ele liga para um deles pedindo um favor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foi revelado exatamente quem é essa pessoa, mas é provável que ele peça sua ajuda para acabar com o Miyagi-Do e o Eagle Fang no quarto ano de Cobra Kai.

Isso levou muitos fãs a acharem que Kreese ligou para Terry Silver, vilão de Karatê Kid 3: O Desafio Final.

No filme em questão, Silver, vivido por Thomas Ian Griffith, é apresentado como um veterano do Vietnã que conheceu Kreese durante o tempo no serviço militar.

Com tantos retornos dos filmes de Karatê Kid em Cobra Kai, é possível que esse vilão retorne na quarta temporada.

Cobra Kai na Netflix

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Pelo sucesso do seriado, os fãs de Cobra Kai devem ver até mais do que as três temporadas confirmadas. Os criadores da série da Netflix afirmam ter um planejamento de cinco temporadas.

Enquanto isso, os escritores ainda têm ideias para filmes e derivados. A Netflix, por enquanto, não confirma produções nesse sentido.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, afirma a sinopse.

Cobra Kai tem três temporadas disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio