Séries

Cobra Kai mostra que Karatê Kid mente há décadas

Atenção! Contém spoilers de Cobra Kai!

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Com o lançamento da terceira temporada da série, fãs de Karatê Kid ficaram chocados com uma grande revelação.

Confira abaixo!

Romance destruído

Agora que a terceira temporada de Cobra Kai uniu Daniel LaRusso e Ali décadas depois do último beijo do casal, fãs têm um panorama mais completo do término e sumiço da personagem.

Karatê Kid 3 deixou fãs do romance do primeiro filme insatisfeitos. O término do namoro de Daniel e Ali acontece fora das telas, na noite do Baile.

Daniel conta o que aconteceu para o Sr. Miyagi, e revela que Ali destruiu o carro dado de presente pelo sensei e passou a namorar um jogador de futebol da UCLA.

Com o retorno de Elisabeth Shue na terceira temporada de Cobra Kai, Ali tem a chance de contar o que realmente aconteceu na noite da despedida. A explicação é dada para Daniel, Johnny e Amanda em uma festa de fim de ano.

Segundo Ali, o que provocou o acidente do carro do Sr. Miyagi não foi sua direção perigosa, mas falhas nos freios do veículo. A personagem também não começou imediatamente a namorar outro atleta.

Na verdade, o jogador de futebol da UCLA era apenas um amigo de Ali. Daniel tirou conclusões precipitadas e, por ciúmes, assumiu o pior sobre a ex-namorada.

Ali também admite que encorajou Daniel no namoro, esperando que o personagem aprendesse a lição e entendesse que a base de qualquer relação deve ser a confiança.

Sendo assim, fãs de Karatê Kid acreditaram em uma justificava falsa por décadas.

A terceira temporada de Cobra Kai está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.