Publicidade

Cobra Kai pode ganhar nova série na Netflix; veja

Publicado por Guilherme Coral

11/01/2021 13:52

Karatê Kid deu origem à Cobra Kai e parece que existe a possibilidade de vermos uma nova derivada daqui para a frente na Netflix.

Em entrevista a Nick Caruso, do TV Line, um dos showrunners de Cobra Kai, Hayden Schlossberg, falou sobre o futuro a série.

“Nossa esperança é realmente expandir esse universo de Karatê Kid e revigorar os fãs, para que possamos continuar contando essa história. Temos um fim em mente para Cobra Kai, mas sempre comparamos à nossa outra série favorita, Breaking Bad e como eles conseguiram continuar a história com Better Call Saul e El Camino”, disse o showrunner de Cobra Kai.

Schlossberg confirmou que a ideia de séries derivadas já surgiu na cabeça dos produtores.

“Se você olhar para nossas carreiras, sempre fizemos continuações. Ficamos apaixonados pelos nossos personagens. Cada ideia de derivada aparece em nossas mentes. Tem de ser a coisa certa, precisa estar no mesmo nível de qualidade de Cobra Kai. Estamos sempre pensando em Karatê Kid, então a possibilidade existe”.

Retorno emocionante

Alerta de spoilers!

Depois de muita espera, a terceira temporada de Cobra Kai, na Netflix, trouxe o retorno de Elisabeth Shue como Ali Mills. Agora, William Zabka, o Johnny Lawrence, compartilhou uma foto dos bastidores com a atriz.

No Instagram, Zabka, o verdadeiro Karatê Kid, divulgou imagens dele e Shue juntos nos bastidores da série.

Em tom azulado, eles aparecem sorrindo nas fotos. Certamente se divertiram bastante nas gravações dessa terceira temporada de Cobra Kai.

“Encontrei essas fotos no meu celular – ótimo trabalhar com Lisa Shue de novo”, escreveu William Zabka na legenda da foto.

As três temporadas de Cobra Kai estão na Netflix. Veja a foto dos astros de Karatê Kid, abaixo.

Publicidade