Netflix

Cobra Kai: Revelado o que pode acontecer com Johnny e Daniel na Netflix

Atenção! Contém spoilers de Cobra Kai!

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Com o sucesso da estreia da terceira temporada – que ficou no Top 10 da Netflix – os criadores da série revelaram as expectativas para a próxima leva de episódios.

Confira abaixo!

Amigos e rivais

No desfecho da terceira temporada de Cobra Kai, Johnny Lawrence e Daniel LaRusso finalmente juntam forças!

Para derrotar Kreese de uma vez por todas, os protagonistas de William Zabka e Ralph Macchio colocam as diferenças de lado e se unem para oferecer o melhor treinamento possível aos pupilos.

Em uma entrevista ao site ComicBook, os showrunners Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg falaram sobre as expectativas para a quarta temporada de Cobra Kai.

“Vocês já viram Johnny e Daniel interagindo por algumas temporadas e um filme lançado há muito tempo atrás. Vocês perceberam que os dois são capazes de se dar bem e concordar, e também os viram lutando e brigando”, explicou Hurwitz.

O showrunner afirmou que a união dos personagens abre inúmeras possibilidades interessantes para o futuro da série.

“Tudo é possível com os dois juntos! Eles estão unidos contra um inimigo em comum, e suas intenções são positivas. Vamos ver como eles vão trabalhar juntos, com suas diferentes perspectivas. Será que tudo vai correr tranquilamente ou teremos alguns percalços no caminho? É isso que vamos abordar na quarta temporada”, contou o produtor.

Hayden Schossberg confirmou também que, mesmo unidos contra um inimigo em comum, Johnny e Daniel continuarão batendo de frente em vários aspectos.

“É isso que é divertido. Obviamente eles estão juntos, mas não poderiam ter ideologias mais opostas! Ainda assim, eles têm muito trabalho pela frente”, contou o showrunner.

A quarta temporada de Cobra Kai já foi confirmada pela Netflix! As gravações devem começar ainda no primeiro semestre de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.