Cobra Kai: Revelado o que pode acontecer com Johnny e Daniel na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de Cobra Kai!

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Com o sucesso da estreia da terceira temporada – que ficou no Top 10 da Netflix – os criadores da série revelaram as expectativas para a próxima leva de episódios.

Confira abaixo!

Amigos e rivais

No desfecho da terceira temporada de Cobra Kai, Johnny Lawrence e Daniel LaRusso finalmente juntam forças!

Para derrotar Kreese de uma vez por todas, os protagonistas de William Zabka e Ralph Macchio colocam as diferenças de lado e se unem para oferecer o melhor treinamento possível aos pupilos.

Em uma entrevista ao site ComicBook, os showrunners Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg falaram sobre as expectativas para a quarta temporada de Cobra Kai.

“Vocês já viram Johnny e Daniel interagindo por algumas temporadas e um filme lançado há muito tempo atrás. Vocês perceberam que os dois são capazes de se dar bem e concordar, e também os viram lutando e brigando”, explicou Hurwitz.

O showrunner afirmou que a união dos personagens abre inúmeras possibilidades interessantes para o futuro da série.

“Tudo é possível com os dois juntos! Eles estão unidos contra um inimigo em comum, e suas intenções são positivas. Vamos ver como eles vão trabalhar juntos, com suas diferentes perspectivas. Será que tudo vai correr tranquilamente ou teremos alguns percalços no caminho? É isso que vamos abordar na quarta temporada”, contou o produtor.

Hayden Schossberg confirmou também que, mesmo unidos contra um inimigo em comum, Johnny e Daniel continuarão batendo de frente em vários aspectos.

“É isso que é divertido. Obviamente eles estão juntos, mas não poderiam ter ideologias mais opostas! Ainda assim, eles têm muito trabalho pela frente”, contou o showrunner.

A quarta temporada de Cobra Kai já foi confirmada pela Netflix! As gravações devem começar ainda no primeiro semestre de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio