Netflix

Cobra Kai: Revelado por que personagem some na 3ª temporada da Netflix

ALERTA DE SPOILERS

Quando a terceira temporada de Cobra Kai chegou na Netflix, muitos fãs ficaram focados na ausência de Aisha. A amada personagem não voltou para os novos capítulos por decisão da produção (explicamos esse caso aqui).

Porém, Cobra Kai tem outra ausência notável na terceira temporada na Netflix. O Arraia, de Paul Walter Hauser, também some.

Como os fãs devem lembrar, o Arraia é um dos personagens mais engraçados do seriado. Primeiro, o personagem aparece como um vendedor da loja de materiais que atende Johnny Lawrence.

De repente, ele aparece no dojô Cobra Kai para se enturmar, mesmo sendo bem mais velho que as crianças. O Arraia é visto pela última vez na briga do fim da segunda temporada.

O personagem, por mais engraçado que seja, mostra que aprendeu bem o caratê. Ao aparecer para uma entrevista de emprego na escola, o Arraia tenta, sem sucesso, ajudar na briga entre os alunos de Cobra Kai.

Assim, com essa presença marcante, o que aconteceu com ele? Muitos fãs da Netflix não notaram, mas Cobra Kai deixa uma boa explicação.

Desaparecimento em Cobra Kai

Assim como Aisha, Cobra Kai resolve o sumiço de Arraia de forma orgânica. A primeira personagem foi transferida de escola e foi obrigada a deixar o dojô após a briga.

Enquanto isso, como os fãs sabem, o Arraia é maior de idade e respondeu juridicamente pela briga na escola. A explicação está no primeiro episódio, na reunião da escola em que Daniel e Amanda participaram.

Alguém cita “o professor de barba que se envolve na briga” e o conselho da escola responde que “ele está em liberdade condicional e não pode se aproximar das crianças”.

Fora da telinha, não há uma explicação para a saída de Paul Walter Hauser de Cobra Kai. Mas, o ator está bem ocupado – o que pode ter ajudado no sumiço da terceira temporada.

O famoso apareceu em filmes como Destacamento Blood e estará em Cruella – além de ter outros quatro longas que estão em produção.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai conta com três temporadas na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.