Netflix

Cobra Kai tem grande decepção na Netflix; veja o que é

ALERTA DE SPOILERS

Cobra Kai é amada pelos fãs da Netflix. De forma inteligente, a série continua a saga de Karatê Kid.

Porém, muitos devem concordar que a terceira temporada tem uma decepção. Apesar da história emocionante nos novos episódios, ainda falta algo para os espectadores da Netflix.

Um Torneio de All Valley teria sido perfeito durante a terceira temporada. Os fãs de Cobra Kai já passaram o segundo ano do seriado sem a competição.

Assim, com a rivalidade aumentando e as equipes dos dojôs se formando, o torneio teria sido a cereja do bolo da terceira temporada de Cobra Kai. O que se vê é que o seriado da Netflix prepara isso.

O treino de Miguel, a mudança de atitude de Robby e a volta de valentões da primeira temporada para o time de Kreese. Tudo isso, mais a citada rivalidade, deixaram os fãs sedentos pelo torneio.

De forma muito inteligente, o seriado terminou com um desafio como o do primeiro Karatê Kid. O destino do dojô Cobra Kai e de John Kreese será definido no torneio, como o de Daniel foi no clássico filme.

Ter o torneio na quarta temporada deve ser um dos pontos altos do seriado. Os fãs, com certeza, querem muito isso.

O torneio fazer parte de Cobra Kai é assegurar as raízes do seriado. Apesar das lutas terem sido emocionantes fora do tatame, está na hora da competição retornar para a série da Netflix.

Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai traz personagens que são mestres nas artes marciais, além de alguns aprendizes. Uma atriz da série, contudo, sabe lutar de verdade.

Vanessa Rubio, que vive Carmen Diaz no seriado da Netflix, revelou a Brian Jones, do PopCulture, que tem certa experiência com caratê.

“Eu certamente não sou a única. Tinha essa onda de caratê, acho que por causa de Karatê Kid. Sou a mais jovens de três irmãos e era bem nova quando tive aulas de caratê, mas cheguei até a faixa marrom”.

“Mas então, quando virei uma adolescente tola, pensei, ‘não quero chegar à faixa preta'”, continuou a atriz.

A estrela de Cobra Kai disse ainda que se sai bem em alguns golpes.

“Meu chute circular ainda é incrível. Adoro os movimento sequenciais. Acho que qualquer tipo de coreografia é boa para meu cérebro. Então acho que consigo retornar ao caratê”.

As três temporadas de Cobra Kai estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.