Netflix

Cobra Kai tem história maluca que não foi mostrada na Netflix

ALERTA DE SPOILERS

Cobra Kai surpreendeu os fãs com um grande retorno de Karatê Kid na terceira temporada. Essa volta ajudou a unir Johnny e Daniel na Netflix.

Ali Mills, interpretada por Elisabeth Shue, apareceu em Cobra Kai para ter uma divertida noite com os ex-namorados. Porém, a produção não sabia se isso realmente aconteceria.

Por conta disso, havia um segundo plano caso Elisabeth Shue não conseguisse voltar. Cobra Kai gostaria de tocar na personagem de Karatê Kid por conta da mensagem de Johnny para ela na segunda temporada.

A opção encontrada seria dar para Ali um marido ciumento. Nesse caso, o homem estaria enviando as mensagens para Johnny e possivelmente escondendo da esposa.

“O vácuo seria resolvido com o marido dela fazendo a troca de mensagens com Johnny”, contou Ralph Macchio, o Daniel, ao Polygon.

Como os fãs devem imaginar, essa trama com certeza poderia levar para algo maluco nas temporadas seguintes. Por sorte, Ali voltou e ajudou na união dos personagens de Cobra Kai.

Cobra Kai tem ligação com Friends

Cobra Kai é a sequência de Karatê Kid na Netflix. Porém, a série também faz algumas referências a outras famosas produções.

Uma delas está na terceira temporada. Uma famosa piada de Friends recebe uma homenagem na Netflix.

Tudo acontece no começo da terceira temporada. O momento é o em que Miguel tenta ajudar Johnny Lawrence a movimentar a página dele no Facebook.

Os dois até vão comer um pouco de sushi apenas para tirar fotos. Miguel diz então que eles estão comendo “unagi”.

A homenagem é de uma famosa piada da sexta temporada de Friends. Nela, Ross discute o conceito de “unagi”, que o personagem explica como um estado de consciência em que a velocidade de reação é muito rápida. A figura da comédia liga o termo ao caratê.

Logo após Ross dizer isso, Phoebe e Rachel discordam. As personagens explicam que “unagi” é na verdade um peixe para fazer sushi.

Muitos fãs das duas séries devem ter visto a cena e com certeza lembrado de Friends. Relembre abaixo a piada que ganhou uma homenagem em Cobra Kai. A série de Karatê Kid está com três temporadas na Netflix.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=jbRVoTL5djs&feature=emb_title

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.