Netflix

Cobra Kai: Veja trama secreta com vingança de [SPOILER] na Netflix

ALERTA DE SPOILERS

A terceira temporada de Cobra Kai elevou a rivalidade entre os dojôs e os senseis. Não existiram momentos muito inocentes.

Além da forte violência, o ano na Netflix contou com planos bem perigosos de vingança. Um deles é o do sexto episódio, King Cobra.

O dojô Cobra Kai simplesmente planta uma cobra dentro de um carro da loja de Daniel. Isso faz com que todos se assustem e os clientes saiam correndo.

Apesar do momento ter sido mostrado, ele é até um pouco solto em Cobra Kai. A série da Netflix não mostra como possivelmente John Kreese faz isso e quando a vingança é executada.

O certo é que o plano vem logo depois de Amanda encarar e dar um tapa no sensei – mesmo que pareça uma vingança por outro momento.

A personagem, que sempre se mostrou tranquila, percebeu que as coisas começaram a passar dos limites com a violência entre os alunos de caratê.

O plano secreto em Cobra Kai

Amanda e Daniel tentam acabar com o Cobra Kai de uma maneira simples – fazendo Armand retirar o dojô da propriedade dele. Porém, Kreese surra os sobrinhos do empresário e o faz deixá-lo ficar.

Até por isso, parece que a cobra foi plantada em resposta a isso. Mas, não. Como citado antes, o animal é colocado na loja por conta do tapa que Kreese leva de Amanda.

Entre os episódios 5 e 6, Kreese, que é um ex-agente especial, consegue invadir a loja e colocar a cobra lá. Outro ponto que muitos fãs podem não ter percebido é que o animal é o mascote apresentado pelo sensei no começo da terceira temporada.

Até por isso, ao fim da terceira temporada – após essa vingança, os alunos de Kreese roubam uma outra cobra de um zoológico. Eles queriam simplesmente dar um novo mascote ao sensei, já que o antigo foi usado contra Daniel.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, afirma a sinopse da Netflix.

Cobra Kai, a série de Karatê Kid, tem três temporadas na Netflix. O quarto ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.