Selena: A Série fez considerável sucesso quando chegou na Netflix. Como se sabe, o seriado tem pelo menos duas partes.

Agora, a Netflix revelou quando a nova leva de episódios chega. Será no dia 14 de maio.

O programa conta a história da cantora Selena Quintanilla. A cantora americana de origem mexicana estava no auge do sucesso na década de 1990 quando foi assassinada aos 23 anos.


O que deixou tudo mais chocante foi a autoria do crime. Uma fã próxima de Selena comete o assassinato.

A atração da Netflix também é estrelada por uma atriz bem conhecida do público. Christian Serratos, de The Walking Dead, interpreta a cantora – ganhando diversos elogios com a primeira parte.

Parte 2 de Selena na Netflix

Na primeira parte, os fãs de Selena conheceram a história de origem dela. A série focou-se mais nos familiares da cantora.

Agora, a Netflix comenta sobre o que os espectadores podem esperar da segunda parte de Selena: A Série. A cantora representada pela atriz de The Walking Dead começa a lidar com o sucesso.

“Os esforços de Selena e sua família para alcançar seus sonhos a transformaram em um ícone da música latina”, afirma a sinopse da Netflix.

O elenco da atração tem ainda Gabriel Chavarria, Juan Martinez, Ricardo Chavira, Brandol Ruiz, Noemi Gonzalez, Daniela Estrada, Seidy López e Aneasa Yacoub.

Selena: A Série, com a famosa de The Walking Dead, tem uma parte na Netflix. Como citado, os novos episódios chegam em 14 de maio.