Netflix

Com saudades de Virgin River? Veja ESSA série na Netflix

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e no final do ano passado lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

A Netflix já confirmou a produção da terceira temporada de Virgin River! Os episódios são gravados atualmente, respeitando os protocolos de proteção do coronavírus.

Se você está “órfão” da produção após terminar a segunda temporada; confira abaixo outra série da Netflix no mesmo estilo!

A trama de Chesapeake Shores

Fãs de Virgin River podem encontrar em Chesapeake Shores uma trama bastante parecida com a história de Mel e Jack. A produção também está disponível na íntegra na plataforma.

Na série da Netflix, a protagonista Abby O’Brien Winters deixa sua agitada vida em Nova York para retornar à cidade natal de Chesapeake Shores.

Abby decide voltar à pequena cidade após receber uma nervosa ligação da irmã mais nova Jess, que tenta renovar a hospedaria da família.

Com uma carreira de sucesso, um divórcio complicado e filhas pequenas, Abby é muito ocupada para lidar com a cidade construída por seu pai.

Ao tentar salvar o pequeno hotel, Abby é obrigada a lidar com problemas familiares e fantasmas do passado. Um deles é Trace Riley, seu primeiro amor da adolescência.

Inicialmente apresentado como um obstáculo aos objetivos de Abby, Trace acaba se tornando um aliado inesperado a oferecendo uma segunda chance à protagonista no amor.

Para complicar ainda mais a situação, a mãe distante de Abby e Jess também retorna à Chesapeake Shores, obrigando as irmãs a confrontarem o abandono e os problemas da matriarca.

O elenco de Chesapeake Shores é encabeçado por Meghan Ory, a Ruby de Once Upon a Time e Jesse Metcalfe, de Desperate Housewives.

Além da dupla de protagonistas, a série conta também com Barbara Niven (Parks and Recreation), Laci J. Mailey (Supernatural), Emilie Ullerup (A História Real de um Assassino Falso), Brendan Penny (A Dash of Love), Andrew Francis (Smallville), Diane Ladd (Chinatown) e Treat Williams (Era Uma Vez na América).

Chesapeake Shores tem 4 temporadas, sendo produzida originalmente pelo canal Hallmark. Todos os episódios já lançados estão disponíveis na Netflix.

Em fevereiro de 2020, o Hallmark anunciou a renovação da série para a quinta temporada, que ainda não tem data para estrear.

Chesapeake Shores e Virgin River estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.