Comerciais de WandaVision escondem trágicas histórias da Feiticeira Escarlate

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

WandaVision finalmente chegou ao Disney+, com episódios lançados semanalmente. Logo nos dois primeiros capítulos, o seriado da Marvel trouxe um grande mistério aos fãs.

No meio de ambos os episódios, a série inseriu comerciais falsos, como se estivéssemos, de fato, assistindo à TV aberta. Um deles mostra uma torradeira e outro um relógio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro traz uma torradeira da Stark Industries, uma referência óbvia ao Universo Cinematográfico Marvel, mas há algo mais nessa história. No fim do comercial, ela começa a apitar, com uma luz vermelha piscando, indicando que a torrada está quase pronta.

O eletrodoméstico parece uma bomba prestes a explodir e isso não é por acaso: os pais de Wanda morreram por causa de uma bomba da Stark Industries.

Já o relógio traz uma referência um pouco mais sutil. Atrás dos ponteiros do relógio podemos ver o símbolo da Hydra e a marca é Strucker, do Barão Strucker, líder da organização vilanesca na época de Vingadores: Era de Ultron. Ele foi responsável pelos experimentos que deram poderes à Feiticeira Escarlate e o Mercúrio.

Agora o jeito é aguardar para saber se esses comerciais escondem algo ainda mais sinistro.

WandaVision no Disney+

WandaVision é uma série criada por Jac Schaeffer para o serviço de streaming Disney+, baseada nos personagens da Marvel Comics Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e Visão. É ambientada no MCU, dando continuidade aos filmes da franquia.

A série se passa após os eventos do filme Vingadores: Ultimato (2019). WandaVision foi produzida pelo Marvel Studios, com Schaeffer atuando como redatora principal e Matt Shakman como diretor.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisam seus respectivos papéis como Wanda Maximoff e Visão da série de filmes. Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Kat Dennings e Randall Park também estrelam.

Em setembro de 2018, o Marvel Studios estava desenvolvendo um conjunto de séries para o Disney+, centradas em personagens coadjuvantes dos filmes do MCU, como Maximoff e Visão, com Olsen e Bettany previstos para retornar. Schaeffer foi contratada em janeiro de 2019, a série foi anunciada oficialmente em abril e Shakman entrou para a equipe em agosto.

As filmagens começaram em Atlanta, Geórgia, em novembro de 2019, antes que a produção fosse interrompida em março de 2020 devido à pandemia de COVID-19. Shakman começou a editar durante esse tempo, antes de a produção ser retomada em Los Angeles em setembro de 2020 e concluída em novembro.

WandaVision já está disponível no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio