Séries

Como [SPOILER] tem fortuna? Grey's Anatomy tem ainda um grande mistério

Ao longo de 17 temporadas, Grey’s Anatomy apresentou diversos personagens e muitas tramas complicadas. Mas, uma ainda permanece um mistério.

Denny e Izzie tiveram um dos romances mais intensos de Grey’s Anatomy, por mais que tenha sido curto. A história de amor acabou de forma trágica, com a morte do paciente.

Porém, o que os fãs ainda discutem sobre o caso é como Denny era um milionário. Como muitos lembram, o paciente deixou uma fortuna de US$ 8 milhões para a então noiva.

O grande problema é que Grey’s Anatomy nunca explica de onde o personagem tirou tanto dinheiro. Por certo ponto, o cheque milionário, entregue pelo pai de Denny, virou um arco de Izzie.

No fim, ela decide abrir uma clínica com o nome do amado. Assim, o legado dele continuaria vivo ajudando outras pessoas.

O mistério de Denny

Mesmo sendo uma trama das primeiras temporadas, a discussão segue entre os fãs. No Reddit, muitos ainda debatem sobre a fortuna de Denny.

Os internautas ainda questionam se o dinheiro era de bons investimentos que Denny fez ou se, quem sabe, o personagem tinha uma família muito rica. O que fica claro é que o paciente de Grey’s Anatomy pagava todas contas no hospital.

Além disso, o cheque não era um seguro de vida. O pai do personagem deixa claro que era dinheiro do próprio filho.

Sem pistas, os fãs nunca conseguiram acabar com o mistério. Por isso, esperam por uma nova participação de Denny, voltando como um fantasma, para saber mais sobre o passado do personagem.

Grey’s Anatomy está na 17ª temporada. No Brasil, os capítulos chegam em fevereiro no canal Sony.

Enquanto isso, as outras 16 temporadas podem ser vistas no Globoplay, Amazon Prime Vídeo e Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.