Confira por onde anda o elenco de Dawson’s Creek

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida originalmente entre 1998 e 2003, Dawson’s Creek marcou a infância e adolescência de muita gente! Mais de 15 anos após sua conclusão, a série foi finalmente disponibilizada ao público brasileiro pela Netflix.

Dawson’s Creek acompanhou a história de um grupo de amigos do ensino médio à faculdade, focando nas maiores transformações da adolescência, maturidade e vida adulta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como a série rapidamente figurou entre as mais assistidas da Netflix, fãs estão curiosos para saber por onde anda o elenco de Dawson’s Creek.

Confira abaixo o que os astros de Dawson’s Creek estão fazendo atualmente!

James Van Der Beek – Dawson

Atualmente com 43 anos, James Van Der Beek é casado e tem quatro filhos. O astro de Dawson’s Creek surpreendeu fãs em 2019 com um ótimo desempenho no programa Dancing With the Stars, o Dança dos Famosos americano. A performance mais recente do ator no cinema foi uma participação especial no filme Bad Hair.

Katie Holmes – Joey

Após o término de Dawson’s Creek, Katie Holmes se casou com Tom Cruise e teve uma filha com o astro. Hoje em dia, a atriz e modelo continua trabalhando no cinema. Em 2020, Holmes lançou dois filmes – Brahms: Boneco do Mal 2 e O Segredo: Ouse Sonhar.

Michelle Williams – Jen

Depois de interpretar Jen em Dawson’s Creek, Michelle Williams se tornou uma aclamada atriz de Hollywood. A estrela atuou em diversos filmes de sucesso como O Segredo de Brokeback Mountain, Manchester à Beira-Mar, Minha Semana com Marilyn, O Mestre do Show e Venom. Em 2019, Williams ganhou o Emmy de Melhor Atriz ao interpretar a dançarina Gwen Verdon na minissérie Fosse/Verdon.

Joshua Jackson – Pacey

Joshua Jackson continuou sua prolífica carreira no cinema e TV após a conclusão de Dawson’s Creek em 2003. Hoje em dia, Jackson é conhecido principalmente por sua performance como Cole Lockhart na série The Affair. Mais recentemente, o ator participou também de Olhos Que Condenam, Little Fires Everywhere e Unbreakable Kimmy Schmidt.

Mary-Margaret Humes – Gail

Em Dawson’s Creek, Mary-Margaret Humes interpretou Gail, a mãe do protagonista de James Van Der Beek. Nos últimos anos, a atriz se dedicou principalmente aos filmes natalinos do canal americano Hallmark. Muitos fãs não sabem, mas a atriz foi coroada Miss Flórida em 1975.

John Wesley Shipp – Mitch

Ao lado de Mary-Margaret Humes, John Wesley Shipp interpretou Mitch, o pai de Dawson. Desde 2014, o ator faz parte do elenco de The Flash, série baseada nas HQs da DC. Shipp interpreta o Dr. Henry Allen, pai do protagonista Barry Allen.

Nina Repeta – Bessie

Até hoje, Bessie é o papel mais famoso da carreira de Nina Repeta. A atriz não trabalha mais no mundo do entretenimento, e sua última performance na TV aconteceu em 2011. Repeta é casada e tem um filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio