Netflix

Conheça o elenco de Fate: A Saga Winx da Netflix

Fate: A Saga Winx chegou à Netflix e a plataforma de streaming liberou um vídeo nas suas redes sociais falando um pouco mais sobre a série.

O vídeo, de pouco mais de seis minutos, apresenta o elenco e a premissa da série, com o elenco e equipe falando brevemente sobre o que podemos ver na obra.

“Mais que migas: Winx. O diretor e as atrizes por trás das personagens de Fate: a Saga Winx apresentam o mundo da série, que acabou de chegar no meu site. Prepare-se para um universo de muitas de aventuras, amizade, lealdade… e muita magia também!”, diz a descrição do vídeo.

Pelo que podemos ver na prévia de Fate: A Saga Winx, a série conta com muita magia e criaturas fantásticas.

Essa é mais uma produção da Netflix que mergulha na fantasia, após The Witcher e Cursed – A Lenda do Lago.

Fate: A Saga Winx na Netflix

Abigail Cowen, de O Mundo Sombrio de Sabrina, será Bloom. A atriz apareceu também em séries como Stranger Things.

O elenco ainda conta com Hannah van der Westhuysen (The Fugitives), Precious Mustapha (Endeavour), Eliot Salt (Gameface), Elisha Applebaum (Undercover Hooligan), Sadie Soverall (Rose Plays Julie), Freddie Thorp (Safe), Danny Griffin (So Awkward), Theo Graham (Hollyoaks), Jacob Dudman (The A List), Eve Best (Nurse Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam) Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (The Last Kingdom). 

Os papéis de grande parte dos atores foram revelados. Mustapha será Aisha; Applebaum é a Musa; Salt fica com papel de Terra; Soverall entra na série como Beatrix; Thorp é Riven; Griffin fica como Sky; Graham será Dane; e Dudman tem o papel de Sam. 

O showrunner da série é Brian Young. Iginio Straffi, criador da saga, fica na produção executiva. O seriado deve ter seis capítulos na primeira temporada.

Fate: A Saga Winx, a série live-action de O Clube das Winx, já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.