Séries

Conheça o real motivo para o cancelamento de Supernatural

Supernatural termina na 15ª temporada. Inicialmente, a notícia pegou de surpresa os fãs da série.

Pela base de fãs criada e pelo carinho das estrelas Jared Padalecki e Jensen Ackles com Supernatural, parecia que a série duraria muito mais. Alguns esperavam até mesmo uma jornada como de Grey’s Anatomy ou Law & Order: SVU.

Porém, o que acontece é que a equipe de Supernatural e os atores decidiram encerrar o seriado. Todos imaginaram que esse é o momento certo.

Na VegasCon de 2019, as estrelas da série afirmaram isso. Assim, o fim de Supernatural não passa por baixa na audiência ou ainda por decisão da emissora CW.

“Não foi uma decisão fácil. Foram meses e meses, se não anos, de conversas entre Padalecki e eu, de conversas com a equipe, com o elenco, nossos roteiristas, nossos produtores, o estúdio e a emissora. Ninguém queria ver a série definhar. Acho que o melhor para série é sair de cena de forma forte”, declarou Jensen Ackles, o Dean.

O astro ainda garantiu que a história também estava levando a isso. “Todo mundo sentiu que estava chegando”, contou o ator.

É realmente o fim?

Apesar de terminar com a 15ª temporada, Supernatural ainda pode voltar no futuro. Os astros Jensen Ackles e Jared Padalecki pensam nisso.

O ator de Dean e Jared Padalecki, o Sam, deram entrevistas para o podcast Inside Of You. Os dois astros de Supernatural já admitem pensar em retorno.

Ackles, inclusive, disse que pensa em um retorno em até cinco anos. Assim, ao que parece, a 15ª temporada pode não ser bem o fim definitivo.

“Eu sempre penso em uma possibilidade de uns 5 anos para frente receber uma ligação dizendo, ‘Hey, vamos fazer uma pequena encomenda para uma emissora de streaming e voltar por mais seis episódios'”, declarou o famoso.

Jared Padalecki também acredita em uma volta depois da 15ª temporada. Porém, o astro foi mais simples na resposta.

“Eu com certeza espero que sim”, apenas acrescentou o Sam de Supernatural.

Supernatural termina com a 15ª temporada. No Brasil, a série está na Amazon Prime Vídeo e tem transmissão do canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.