Constantine: Keanu Reeves e atriz de Velozes e Furiosos se unem em imagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova arte de fã para os filmes do DCEU mostra Keanu Reeves reprisando seu papel como John Constantine com Eiza Gonzalez (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) como Zatanna.

Zatanna esteve no radar da Warner Bros. por anos e pode finalmente ser apresentada enquanto J. J. Abrams desenvolve uma série da Liga da Justiça Sombria para o HBO Max.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro membro da equipe da Liga da Justiça Sombria que também pode aparecer na série é John Constantine, que foi interpretado por Keanu Reeves e Matt Ryan.

Muitos fãs querem ver Keanu Reeves retornar como Constantine do filme de 2005, graças ao auge de seu renascimento. Quanto à Zatanna do DCEU, Eiza Gonzalez continua sendo a primeira escolha dos fãs.

A caixa de mistério está em pleno vigor com os planos de J. J. Abrams para Liga da Justiça Sombria, mas no Instagram, o artista digital BossLogic juntou John Constantine de Keanu Reeves com a atriz de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw tornando-se Zatanna para o DCEU. Você pode conferir a arte de fã com Constantine e Zatanna abaixo.

Série em desenvolvimento

Detalhes sobre a série de Liga da Justiça Sombria estão sendo mantidos em sigilo. J. J. Abrams e Ben Stephenson, chefe de televisão da Bad Robot, estão a bordo como produtores, com a vice-presidente executiva de televisão da empresa, Rachel Rusch Rich, também atuando como produtora executiva.

A Warner Bros. vem tentando fazer um filme da Liga da Justiça Sombria decolar há algum tempo. Guillermo del Toro e Doug Liman já estavam vinculados ao projeto, mas os dois desistiram há alguns anos.

Além disso, o personagem de Liga da Justiça Sombria, Monstro do Pântano, teve sua própria série, que foi encerrada em junho de 2019 após apenas uma temporada.

A equipe conhecida como Liga da Justiça Sombria foi criada pelo escritor de quadrinhos Peter Milligan e pelo artista Mikel Janín.

A equipe fez sua estreia em setembro de 2011, composta por personagens como John Constantine, Madame Xanadu, Desafiador, Penumbra, Zatanna e o Monstro do Pântano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio