Séries

Constantine: Keanu Reeves e atriz de Velozes e Furiosos se unem em imagem; veja

Uma nova arte de fã para os filmes do DCEU mostra Keanu Reeves reprisando seu papel como John Constantine com Eiza Gonzalez (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) como Zatanna.

Zatanna esteve no radar da Warner Bros. por anos e pode finalmente ser apresentada enquanto J. J. Abrams desenvolve uma série da Liga da Justiça Sombria para o HBO Max.

Outro membro da equipe da Liga da Justiça Sombria que também pode aparecer na série é John Constantine, que foi interpretado por Keanu Reeves e Matt Ryan.

Muitos fãs querem ver Keanu Reeves retornar como Constantine do filme de 2005, graças ao auge de seu renascimento. Quanto à Zatanna do DCEU, Eiza Gonzalez continua sendo a primeira escolha dos fãs.

A caixa de mistério está em pleno vigor com os planos de J. J. Abrams para Liga da Justiça Sombria, mas no Instagram, o artista digital BossLogic juntou John Constantine de Keanu Reeves com a atriz de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw tornando-se Zatanna para o DCEU. Você pode conferir a arte de fã com Constantine e Zatanna abaixo.

Série em desenvolvimento

Detalhes sobre a série de Liga da Justiça Sombria estão sendo mantidos em sigilo. J. J. Abrams e Ben Stephenson, chefe de televisão da Bad Robot, estão a bordo como produtores, com a vice-presidente executiva de televisão da empresa, Rachel Rusch Rich, também atuando como produtora executiva.

A Warner Bros. vem tentando fazer um filme da Liga da Justiça Sombria decolar há algum tempo. Guillermo del Toro e Doug Liman já estavam vinculados ao projeto, mas os dois desistiram há alguns anos.

Além disso, o personagem de Liga da Justiça Sombria, Monstro do Pântano, teve sua própria série, que foi encerrada em junho de 2019 após apenas uma temporada.

A equipe conhecida como Liga da Justiça Sombria foi criada pelo escritor de quadrinhos Peter Milligan e pelo artista Mikel Janín.

A equipe fez sua estreia em setembro de 2011, composta por personagens como John Constantine, Madame Xanadu, Desafiador, Penumbra, Zatanna e o Monstro do Pântano.

Sair da versão mobile