Criador de Vikings faz grande revelação sobre derivada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vikings chegou ao fim, mas ainda veremos mais sobre os guerreiros nórdicos na derivada intitulada Vikings: Valhalla, que será lançada pela Netflix. O criador do seriado original entrou em mais detalhes sobre o que veremos na nova produção.

Michael Hirst não vai comandar a nova série, que terá Jeb Stuart como showrunner, mas ele deu seu selo de aprovação ao sucessor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela se passa 100 anos depois da minha série e traz Vikings mais famosos. As pessoas talvez tenham escutado falar de Harald Hardrada e Erik, o Vermelho. É um novo tipo de Era heroica, um quadro diferente”.

Hirst também comentou sobre a diferença no tom de Vikings: Valhalla.

“Os cristão e os Vikings cristãos estão fazendo grandes avanços. O que Floki sempre temeu está acontecendo. E Jeb Stuart, que está escrevendo a série, é um escritor de suspense, então será diferente de várias formas”.

Presente recebido por astro de Vikings

Depois de seis temporadas, Vikings chegou ao fim e foi uma despedida tão emocionante para os fãs, quanto para os astros da série. Alexander Ludwig, o Bjorn Ironside, revelou qual presente recebeu da produção ao terminar as filmagens.

Em entrevista a Jennifer Drysdale‍, do ET Online, Ludwig revelou ter ganhado um comovente presente de Michael Hirst, criador da série, e dos produtores.

“Michael e os produtores me deram a espada dos reis”, disse o ator de Vikings.

“Ela diz Bjorn Ironside em nórdico, gravado na espada. Então tenho isso agora, é um presente incrível”.

A espada é utilizada por Ragnar Lothbrok na série e, em seguida, passada para seu filho, Bjorn.

Todas as temporadas de Vikings estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio