Netflix

Criador de Vikings faz grande revelação sobre derivada

Vikings chegou ao fim, mas ainda veremos mais sobre os guerreiros nórdicos na derivada intitulada Vikings: Valhalla, que será lançada pela Netflix. O criador do seriado original entrou em mais detalhes sobre o que veremos na nova produção.

Michael Hirst não vai comandar a nova série, que terá Jeb Stuart como showrunner, mas ele deu seu selo de aprovação ao sucessor.

“Ela se passa 100 anos depois da minha série e traz Vikings mais famosos. As pessoas talvez tenham escutado falar de Harald Hardrada e Erik, o Vermelho. É um novo tipo de Era heroica, um quadro diferente”.

Hirst também comentou sobre a diferença no tom de Vikings: Valhalla.

“Os cristão e os Vikings cristãos estão fazendo grandes avanços. O que Floki sempre temeu está acontecendo. E Jeb Stuart, que está escrevendo a série, é um escritor de suspense, então será diferente de várias formas”.

Presente recebido por astro de Vikings

Depois de seis temporadas, Vikings chegou ao fim e foi uma despedida tão emocionante para os fãs, quanto para os astros da série. Alexander Ludwig, o Bjorn Ironside, revelou qual presente recebeu da produção ao terminar as filmagens.

Em entrevista a Jennifer Drysdale‍, do ET Online, Ludwig revelou ter ganhado um comovente presente de Michael Hirst, criador da série, e dos produtores.

“Michael e os produtores me deram a espada dos reis”, disse o ator de Vikings.

“Ela diz Bjorn Ironside em nórdico, gravado na espada. Então tenho isso agora, é um presente incrível”.

A espada é utilizada por Ragnar Lothbrok na série e, em seguida, passada para seu filho, Bjorn.

Todas as temporadas de Vikings estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.