Séries

De volta? Atriz 'sumida' se reúne com elenco de Grey's Anatomy

Os fãs de Grey’s Anatomy foram à loucura quando Jessica Capshaw se reuniu ao elenco da série. A intérprete de Arizona Robbins deixou o seriado na 14ª temporada e há indícios de que ela retornará.

A reunião do elenco ocorreu em painel do Stars in the House. Capshaw foi convidada por Camilla Luddington, a Jo Wilson.

Não bastasse o fato de estarem juntas novamente, Capshaw falou sobre o vindouro arco de Jo, indicando o retorno de Arizona na série.

“Já foi indicado, mas ela está pensando em especializar-se na obstetrícia. Então será um grande arco para ela”, disse Luddington (via Connie Liou, do CheatSheet).

“Estou pronta para minhas roupas rosas. E talvez Capshaw possa retornar”.

Personagem estava certa o tempo todo sobre Karev

A saída de Alex Karev de Grey’s Anatomy foi uma das mais traumáticas para os fãs da série. Justin Chambers quis deixar o seriado e não deu aviso prévio, forçando os roteiristas a improvisarem uma despedida sem o ator de fato.

Sua última aparição na 16ª temporada ocorre quando ele ajuda a salvar a licença médica de Meredith, mostrando que ele estava preocupado com a personagem e queria resolver isso antes de voltar à sua ex-esposa, Izzie Stevens.

Essa mesma preocupação, no entanto, não se estende para Jo Wilson, sua esposa na época, visto que ele sequer se despede dela.

Ao invés disso, ele some por semanas e somente depois envia cartas e o pedido de divórcio para Jo, confirmando que ela sempre esteve certa sobre ele.

Wilson sempre teve ciúmes do relacionamento de Karev com Meredith em Grey’s Anatomy. Tendo em vista que ele se deu o trabalho de ver que Meredith estava bem antes de ir embora e não fez o mesmo com sua própria esposa, ela estava certa o tempo todo.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos EUA. No Brasil, chega em fevereiro no canal Universal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.