Séries

Demi Lovato volta para TV com série; confira detalhes

Demi Lovato está voltando para a televisão em uma comédia sobre questões alimentares que está sendo produzida na NBC, de acordo com o Deadline.

Lovato, que conseguiu sua vaga na franquia Camp Rock do Disney Channel e estrelou Sunny entre Estrelas, vai estrelar e ser a produtora executiva de Hungry, que recebeu aprovação para um piloto da NBC.

A série de comédia está sendo escrita e produzida pela escritora de Will & Grace e criadora de No Calor de Cleveland, Suzanne Martin. Vem da Hazy Mills e SB Projects em associação com a Universal Television.

Hungry segue um grupo de amigos que pertencem a um grupo de questões alimentares que se ajudam mutuamente enquanto procuram o amor, o sucesso e a coisa perfeita na geladeira que vai tornar tudo melhor.

Retorno à TV

Demi Lovato apareceu em um papel convidado na última temporada de Will & Grace, seu primeiro papel desde que estrelou Glee em 2013.

A cantora, que lutou contra transtorno bipolar e dependência, é o tema de uma série documental do YouTube Originals, Demi Lovato: Dancing with the Devil, que vai estrear no South by Southwest.

Lovato e Martin serão as produtoras executivas com Sean Hayes e Todd Milliner, da Hazy Mills, e Scooter Braun, da SB Projects, juntamente com James Shin e Scott Manson.

Esta é a última colaboração entre Martin e Hazy Mills, que trabalharam quase exclusivamente desde a parceria em No Calor de Cleveland na TV Land.

Seus projetos conjuntos incluem Soul Man, derivado de No Calor de Cleveland, a série de comédia da NBC Crowded e os pilotos da NBC de Mais que uma Família em 2018 e Jefferies de 2020.

Ainda não há data de lançamento para Hungry, com Demi Lovato.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.