Derivada de The Vampire Diaries chega no streaming e fãs celebram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de The Vampire Diaries têm muito o que celebrar. O seriado The Originals, derivada famosa da atração, chegou na Amazon Prime Vídeo.

A série teve cinco temporadas, já tendo chegado ao fim. Baseada em personagens que aparecem em The Vampire Diaries, The Originals mostra a primeira família de vampiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama é centrada nos personagens da Família Mikaelson. Inicialmente, os vampiros aparecem como vilões em The Vampire Diaries.

Com a derivada, os fãs entendem como os Mikaelson chegam na série principal e o que acontece para que os laços familiares enfraqueçam.

O elenco da série trouxe nomes como Joseph Morgan, Daniel Gillies, Claire Holt, Phoebe Tonkin e Charles Michael Davis. A produção ficou com Julie Plec, também responsável por The Vampire Diaries.

Além de The Originals, os fãs também podem curtir a série principal na Amazon Prime Vídeo. Confira abaixo o anúncio da plataforma.

https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/1350094542255620097

Curiosidade de The Vampire Diaries

The Vampire Diaries nunca apresentou de forma clara a verdadeira idade de Damon e Stefan. Com isso, a informação se tornou uma espécie de mistério da série.

O mais perto que a série chega de revelar a idade deles é quando a história de origem de Damon e Stefan é apresentada.

Os personagens interpretados por Ian Somerhalder e Paul Wesley nascem humanos. Como outros seres de The Vampire Diaries, são transformados por uma vampira chamada Katherine Pierce, que é igual a Elena.

Damon é transformado de forma voluntária, por ser perdidamente apaixonado por Katherine. Enquanto isso, Stefan vira um vampiro ao ser atacado pela vilã.

O que se sabe é que as transformações acontecem em 1864. Porém, Damon e Stefan, obviamente, nasceram antes disso em The Vampire Diaries.

Pela informação que The Vampire Diaries traz, não é difícil calcular a idade dos irmãos Salvatore. Damon foi transformado com 25 anos, enquanto Stefan tinha 18.

Assim, quando a série começa, Damon tem 170 anos – tendo 178 quando The Vampire Diaries termina. Já Stefan tem 163 no começo do seriado e 171 quando a história chega ao fim.

Apesar de serem muito velhos, Damon e Stefan permanecem com a mesma aparência por conta das características dos vampiros de The Vampire Diaries. Eles ficam com a idade em que são transformados.

The Vampire Diaries chegou ao fim na oitava temporada. A série pode ser vista no Globoplay e na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio