Netflix

Despedida hilária: Veja erros de gravação do fim de O Mundo Sombrio de Sabrina

Após lançar a parte final de O Mundo Sombrio de Sabrina, a Netflix deu mais um presente aos fãs. Os erros de gravação foram revelados.

Esse tipo de vídeo já se tornou um clássico para os fãs das séries da Netflix. No caso de O Mundo Sombrio de Sabrina, os espectadores já estavam sentindo falta.

Antes, a série não tinha ganho o vídeo. Por isso, a gravação especial da Netflix traz os erros das partes três e quatro de O Mundo Sombrio de Sabrina.

O que os fãs podem notar é que o vídeo está repleto de palavrões. O elenco, ao mesmo tempo, ri bastante.

Confira abaixo o vídeo com os erros de gravação de O Mundo Sombrio de Sabrina. Como afirma a Netflix, “Não existe Coven perfeito”.

O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix

A quarta e última temporada da série tem oito episódios na Netflix. O criador afirma que cada capítulo é como “um mini filme de terror”.

A Netflix descreve essa parte quatro da série como “assustadora, sexy e sobrenatural”. Enquanto isso, Aguirre-Sacasa também agradeceu pela plataforma deixar contar a história que a produção queria.

“Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira”, diz a Netflix.

O elenco é liderado por Kiernan Shipka. A série da Netflix tem ainda Ross Lynch e Miranda Otto.

A quarta e última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.