Séries

Detalhe em WandaVision deixa fãs da Marvel emocionados; veja

O mais novo episódio de WandaVision nos leva de volta a um momento monumental em Vingadores: Ultimato e começa a desvendar o mistério do que realmente está acontecendo no misterioso seriado do Disney+.

Entre uma série de referências e acenos ao MCU, o episódio teve uma sutil referência de Homem-Formiga e a Vespa que provavelmente fez os fãs sorrirem largamente.

Quando Monica Rambeau (Teyonah Parris) conhece o agente do FBI Jimmy Woo, ele se apresenta puxando suavemente um de seus cartões.

Se você é um grande fã da Marvel, provavelmente percebeu que este momento foi uma referência inteligente para a sequência de Homem-Formiga de 2018.

No filme, Scott Lang (Paul Rudd) está em prisão domiciliar. Ele decide gastar seu tempo aprendendo mágica para entreter sua filha, Cassie.

Ele fica tão bom nisso que impressiona Woo, que era o oficial de condicional de Lang na época.

Em Homem-Formiga e a Vespa, Woo fica tão intrigado com o truque que ele mesmo ficou tentando aprender.

Em WandaVision, parece que ele finalmente dominou a prestidigitação.

Os fãs da Marvel gostaram da referência sutil.

Sutil referência

Se você pensou um pouco mais no momento, pode ter ficado um pouco emocionado.

Lang desapareceu no final de Homem-Formiga e a Vespa.

Mais tarde soubemos que todos acreditavam que ele desapareceu no Estalo junto com metade do universo quando Thanos estalou os dedos usando a Manopla do Infinito em Vingadores: Guerra Infinita. Não foi esse o caso. Ele acabou ficando perdido no Reino Quântico por cinco anos (outra coisa totalmente anormal).

Não sabemos ao certo se Woo desapareceu ou não no Estalo.

Digamos que ele sobreviveu.

Se for esse o caso, e Woo pensou que Lang havia desaparecido, ele pode ter se esforçado para terminar de dominar os truques de mágica de perto como uma homenagem para seu amigo que ele pode ter pensado que havia morrido.

WandaVision, da Marvel, está agora disponível no Disney+. Um novo episódio é lançado por semana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.