Elenco de Avatar é sincero e detona projeto de série na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Avatar: A Lenda de Aang reuniu-se em chamada virtual e um dos assuntos abordados na conversa foi a nova versão da série, dessa vez em live-action, que será exibida na Netflix.

A conversa do elenco ocorreu no dia 9 de janeiro de 2021 e contou com a participação de Dante Basco (Zuko), Jack DeSena (Sokka), Dee Bradley Baker (Appa e Momo), Grey Griffin (Azula), Olivia Hack (Ty Lee), Jennie Kwan (Suki), Cricket Leigh (Mai) e Michaela Murphy (Toph).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei como contar essa história melhor que o que o desenho fez. Estou aberto ao que eles quiserem fazer com a série em live-action, sobre a qual não sei nada”, disse Baker, dublador de Appa e Momo em Avatar: A Lenda de Aang.

O dublador continuou, dizendo que o desenho original é “um padrão a ser seguido, em todos os aspectos, em história e atuação”. Ele também disse que nunca vai participar de uma série melhor que essa.

Olivia Hack, a Ty Lee de Avatar: A Lenda de Aang, considera o live-action da Netflix “redundante”.

“Estão fazendo exatamente a mesma coisa, mas como live-action. Não estão acrescentando algo, ou expandindo o universo. É a mesma coisa, o que soa redundante”.

O que acontece a personagem sumida de Avatar

A mãe de Zuko é uma personagem misteriosa em Avatar: A Lenda de Aang e, no desenho, jamais é revelado o que de fato aconteceu a ela depois de deixar a capital da Nação do Fogo. Felizmente, as graphic novels baseadas na animação mudam isso.

A personagem deixa o palácio para trás depois de descobrir que Ozai queria se tornar o senhor do fogo no lugar de seu irmão mais velho, Iroh. Ozai também planejava matar o próprio filho.

A fim de salvar Zuko, Ursa concorda em criar um veneno para Ozai, dessa forma ele deixaria o filho dos dois vivo. Ela deixa o palácio e o que acontece a ela somente descobrimos por meio de uma série em quadrinhos de Avatar.

Nas graphic novels, acompanhamos a busca de Zuko e Azula pela mãe. Descobrimos que Ursa retornou à sua cidade natal, retomando seu relacionamento com o ex-noivo, Ikem.

Ikem visitou a Mãe das Faces e teve seu rosto alterado, trocando de nome para Noren. Ursa faz o mesmo e muda seu nome para Noriko, além de ter suas memórias apagadas. Os dois têm uma filha chamada Kiyi.

Eventualmente Zuko e Azula encontram Noriko, que decide ter seu rosto e memórias restauradas. Ela acaba retornando para a Nação do Fogo com toda a sua família.

Avatar: A Lenda de Aang está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio